02/10/2015

The show must go on - O Retorno


        Faltando pouco mais de 2 meses para acabar o ano de 2015, eis que me sugerem uma ideia maluca, voltar com o blog. Claro que aparentemente não é uma boa ideia já que estamos na era em que tudo que não é rápido e fácil é chato, a prova disso é o sucesso de pessoas no app Vine, o qual grava vídeos de segundos e vários "viners" já estão conhecidos por isso.
          A questão é: Como reunir novamente pessoas pra debater, questionar, elogiar ou simplesmente detonar  um filme, série, livro ou música? A resposta pra isso deve vir com o tempo, meu intuito quando comecei o blog em 2009 nunca foi alcançar fama e sim alcançar pessoas com opiniões iguais ou diferentes das minhas pra discutirem o mesmo tema, mas agora a questão é prender a atenção das pessoas para gastarem um pouquinho mais do seu tempo online nem que seja pra me criticar, mas que  esse tempo seja para ler o blog.
        Se vai voltar como era antes? Provavelmente não, assim como a internet (que exige que sejamos breves), eu também mudei e lamento informá-los que estou extremamente enferrujada para resenhar um filme e tenho um sério medo de dizer somente que o filme é muito foda ou uma bosta, mas brasileiro que é brasileiro não desiste nunca e eis-me aqui novamente, numa plataforma antiga de rede social (risos) tentando encontrar pessoas pra papear virtualmente. 

2 comentários:

Alan Raspante disse...

Não desiste não! Tem gente que ainda ama ler um bloguinho! hehehehe

Mirella Machado disse...

Espero não desistir mesmo, Alanzito. Qualquer coisa eu corro atrás de ajuda contigo kk.