01/12/2013

O ócio do facebook me fez voltar

Faz tempo demais que não escrevo nada relevante para o blog, a verdade é que meio que estava me sentindo pressionada a escrever pra cá e acabei parando de vez. Não que fosse alguma obrigação minha, mas eu não podia mais assistir a um filme que eu ficava avaliando quais eram os pontos altos e baixos dele só pra depois vir aqui e postar algo rs.
Enfim, pretendo voltar com o blog, não pretendo tornar uma obrigação, mas pretendo falar sobre coisas a mais que filmes, como livros e músicas. Espero que ainda haja algum leitor que queira acompanhar as bobagens que tenho a dizer e por favor, perdoem minhas gafes em escrita. Motivo? Passei tempo demais só olhando facebook e não escrevendo nada pra lugar nenhum, ou seja, to completamente enferrujada nisso. 

3 comentários:

Alan Raspante disse...

Eu ainda estou aqui.
Sempre! ;)

E, sim, você faz bem em não tornar isso uma obrigação. É melhor assim...

oallisonandrade disse...

ARRASE, qridã.

Mirella Machado disse...

Alan, seu lindo, já sei que posso sempre contar contigo como leitor :D

Allison, haha obrigada :D