18/03/2010

Conheça as Canditadas a Diva

Você conhece o fenômeno (de uma música só em rádios brasileiras) chamado Kesha? Ou conhece aquela menina que canta um estilo country que está contagiando o resto do mundo chamada Taylor Swift? Se não conhece é por quê provavelmente você não curte músicas desse tipo, pois as duas estão simplesmente em quase todos os Ipods(Mp4,Mp3...) de adolescentes/adultos que conheço.

Contudo, peço que seja compreensível. Não estou falando aqui da próxima Madonna e muito menos da próxima Britney Spears, por exemplo, Taylor Swift será ela mesma e não vai "roubar" o lugar de ninguém, já Kesha... Bem, se ela continuar em uma música só creio que em alguns meses não irão mais lembrar nem quem é a moça foi.

Contando a história das duas... Kesha é uma cantora americana que tem 24 anos. Há muito tempo ela se arriscava na música, mas sucesso a surpreendeu e também veio com a música Tik Tok

Taylor Swift nasceu em Wyomissing (Pensilvânia) e atualmente tem 20 anos. A cantora ficou famoso com o single "Tim McGraw" uma canção que ela escreveu no último ano do colegial pra um rapaz. Seu estilo de escrever músicas country contando história de sua vida fez com que muitos se identificassem com a garota.

Recentemente Taylor Swift concorreu em 8 categorias e ganhou 4 prêmios. Melhor performance feminina country (White Horse), Melhor música de contry (White Horse),Melhor álbum de country e Álbum do ano. Sendo que o último prêmio é o mais importante da categoria do Grammy e considerando também que ela é a primeira cantora country a ganhar o prêmio mais importante da noite.

Então se você não as conhece ainda prepare-se por que talvez você ainda falar muito de uma delas... Ou não.

Obs:Leitor(a) daqui do blog me desculpa pela demora de novas postagens, é que eu to com um problema com minha internet (ela está com vontade própria só conecta quando quer), mas semana que vem tudo volta ao normal (pelo menos foi o que o moço quando questionado sobre a internet).






Nota: Escute com atenção e sem expectativas demais, talvez você goste.

4 comentários:

Jardel Nunes disse...

Bem, essa tal de Kesha eu nunca tinha ouvido falar... e a Taylor Swift não é aquela que o cantor de rap (não me lembro qual deles) roubou o microfone dela no MTV awards pra dizer que o clipe da Beyounce era melhor? Se for essa, eu também nunca ouvi uma música dela...

Será que é porque eu não tenho Ipod? hehe

Cristiano Contreiras disse...

Taylor Swift é uma gracinha, gosto de umas músicas soltas dela, rs

Beijão, sumida e querida Senhorita Blogmurus!

Luana Franca disse...

Nao sou fa de nenhuma das duas. Mas se for pra escolher, prefiro a Taylor. Mesmo pq nunca ouvi nenhuma musica da Kesha. Mas ja li algumas coisas sobre ela, e realmente, seu estilo nao faz o meu tipo... Agora sobre a Taylor, apesar de eu nao ouvir muito suas musicas, pelo que leio sobre ela, acho que essa tem uma carreira promissora e com certeza ainda fara mtu sucesso.
E falando de musica, acho que vc poderia fz um post sobre trilha sonora de filmes, Mirella. Seria interessante. ;)
Blog perfect viu!
Bjao!

Mirella Machado disse...

Jardel,escutoua Kesha? Sim, a Taylor é a mesma que o rapper fez a maldade com a coitadinha.Obs: Eu tbm não tenho Ipod :(

Cristiano,a Taylor é tem umas músicas legais sim. Apareci de novo Blogmurus.Bjoss

Luana, eu fico na dúvida em qual das duas escolher, apesar de gostar de mais músicas da Taylor, pra mim as duas tem o mesmo nível. Muito obrigada pela dica, assim que me sobrar tempo eu vpou fazer uma "pesquisa" sobre o assunto e faço a postagem.