18/06/2010

Arraste-me para o Inferno- Senhoras do mal atacam


O Mira no Entretenimento anda em crise, finalmente chegou aquela época do ano em que os alunos ficam desesperados pra obter notas (por isso o abondono do blog) e quando está tudo bom é sinal de coisa boa por aí. Férias. No entanto, como ainda não estou de férias vou continuar postando raramente por aqui.

Continuando a trajetória do blog mais um filme e dessa vez um terror dirigido pelo querido diretor Homem-aranha. Arraste-me para o inferno é um em que Raimi pesou na mão pra homenagear filmes de terror trashs dos anos 80. Pra quem gosta do gênero o filme será um primor, mas pra quem não gosta...

O filme narra a história de Christine a partir do momento em que ela nega um adiamento pra uma velha senhora na pagar sua contas da casa. Talvez aí tenha sido seu maior erro, a velha senhora que se chama Ganush se transforma numa exímia lutadora e conhecedora de pragas no minutos seguintes de filme.

Christine por alguns momentos sofre sozinha os tormentos de ter demônios lhe perseguindo e sabendo que não vai parar se ela não resolver fizer algo a respeito. A partir desses momentos o filme ainda mostra as homenagens aos filmes trashs, o detalhe é que começar a pesar demais e começar a parecer um tanto quanto bizarro. No entanto, Arraste-me para o Inferno pode ser um bom filme de terror considerando seus anteriores, eu o achei bem simpático em minha concepção.

9 comentários:

Thiago Paulo disse...

Gostei desse também, dá pra rir e se assutar... Gostei mais ainda di final, nada cliche... rs

Bjs... E boa sorte com a faculdade.

Alan Raspante disse...

Ahhh Mirella eu gosto muito deste filme, para mim é um dos melhores de terror. Adoro terror trash, esse filme é mesmo muuito bom!
UAHSUHUHAUHSA'
Bjs e boa sorte na facul!

Felipe Guimarães disse...

Adorei esse filme! Quem leva a sério não vai gostar! É uma pura homeganem aos filmes trash. Feito para divertir!

Jardel Nunes disse...

Uma homenagem de Sam Raimi para Sam Raimi... hehe. Mas é sério, "Arraste-me" é mais um Evil Dead na carreira do diretor, e eu gostei muito mesmo.

Abraços

--- disse...

Filmaço filmaço. divertido, aterrorizante, gostei demais.

e putz...quanto tempo que eu não venho aqui. Mirella me desculpa. mas cara, eu TENHO que passar no vest igual a você!

e boa sorte na faculdade aí! bjos.

Cláudia Nayara disse...

Aiinda não assisti, mas pelo o que tu disse aí parece ser bom *-*
Ahh...eu tô mais ou menos igual a tu, em relação a facul.Mas faz parte ;D
Beeijos, Mira :*

Cláudia Nayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Britto disse...

Acho que não sou fã do gênero, pois não gostei muito deste filme. Achei forçado os milhares de vômitos engolidos e o final já era esperado.

Parabéns pelo site!

www.cinemadetalhado.blogspot.com

Mirella Machado disse...

Thiago, também adorei o final, eu não conseguia parar de rir com esse filme, na verdade. Beijos.

Alan, indiscutível essa questão de gosto por ele mesmo, mas achei interessante que ele ficou mais engraçado que assustador na minha opinão. Beijos

Felipe, minha família levou a sério quando viu e ficaram chateados pq eu havia alugado, porém, eu já vi prevenida, acabou superando o que eu esperava.Abraços

Jardel, parece mesmo que apesar do filme ser quase uma comédia sem querer ele adquiriu vários fãs. Abraços.

Johnatan, entendo você completamente, acredite quando você estivera na faculdade menos tempo terá. Obrigada pela visita e pro ser mais um fã comentarista de Arraste-me para o inferno.

Cláudia, há quanto tempo né moça? O filme é bom mesmo pod confiar. Bjoa passe mais vezes.

Tiago, seja bem-vindo aqui no espaço, vale dar dicas de filmes que queira ver aqui, é uma pena que não tenha gostado, minha família odiou também então eu te entendo. passo no seu blog assim que tiver um tempinho. Abraços