12/06/2010

Sex and the City 2- Glamour, Amizade e Diversão retornam


Sex and the City já é um nome que dá asas a imaginação de pessoas que não vão muito bem da cabeça, mas o importante meu (minha) caro(a) leitor(a) é que se uma pessoa pensa que vai ver sexo nesse filme, sexo ela verá de certeza. O filme é a adaptação da série americana exibida na HBO que leva o mesmo nome e que também foi um livro de Candace Bushnell.

Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda são mulheres que vivem no glamour de New York. Diversão, moda e amizade são palavras que estão no cotidiano delas, porém dessa vez elas retornam pra contar o que aconteceu em sua vidas depois do esperado "sim" e será que era como elas sempre sonharam?

Carrie está casada há dois anos, (se não me engano) Miranda e Charlotte já tem seus filhos e Samantha, bem, ela é apenas ela. Uma viagem surge para as quatro,na verdade uma oportunidade perfeita para a fuga das quatro do convencionalismo em que o casamento e maternidade as levam.No filme há um envolvimento de drama e comédia que acaba dando certo em alguns momentos, mas em outros parece ser um grande episódio da série.

A película apesar de ter como trilha sonora músicas atuais, artistas atuais e até mesmo roupas extremamente na moda, creio eu que tudo isso pra chamar mais atenção do público jovem, acabou não dando muito certo com esse público (a prova disso foi estar eu e minhas amigas com menos de 25 na sala de cinema). No entanto se você interessa por uma comédia um tanto quanto interessante, ver Liza Minneli dançando Single ladies e também assistir mulheres que não estão estão na "flor da idade", mas continuam arrecadando milhões pra economia americana, esse é o seu filme.

Obs: Qualquer informação equivocada sobre a sinopse do filme é só me avisa, afinal não assisti ao primeiro, mas espero não ter errado muita coisa.

3 comentários:

Alan Raspante disse...

Ahh Mirella eu não vi o primeiro e vou é correr do segundo, isso tem cara de ser uma grande BOMBA!
UHASHAUHSHUAH'
Abs =)

Cristiano Contreiras disse...

Detestei este filme, sem mais, rs

beijo blogmurus!

Jardel Nunes disse...

Ai está uma série/filme que eu nunca assisti e não tenho a mínima curiosidade de ver...
Mas tem gente que gosta né? Tem muita gente que assiste só pra ver as roupas de grife que as personagens usam, assim como em O Diabo Veste Prada...