05/06/2010

Garota Infernal- Ser colírio não salvou o filme


Manter um título de Sexy Simbol hoje em dia está sendo mais dfícil no meio artístico, ou seja, pecisa-se mais que um rostinho bonito pra fazer sucessso (ou seria ao contrário mesmo? Um exemplo são os meninos colírios, bem tanto faz) O importante é saber que Megan Fox precisou mais que um rosto pra fazer com que o público se deslocasse de suas casas pra ver Garota Infernal.

Megan intrepreta Jennifer que é típica garota popular da escola, líder de torcida, desejada pelos rapazes e anda sempre bem vestida. A narrativa do filme é feita aos olhos de Needy, a melhor amiga de Jennifer que não é popular e a escola ainda acha que a Neddy tem uma paixão lésbica por Jennifer.

A cidade é pequena e cansada de rapazes que não estão ao seu alcance Jennifer resolve encontrar uma banda que está na sua pequena cidade, a moça fica hipnotizada pelo vocalista. O que acontece nas cenas seguintes é meio óbvio, mas vamos lá (spoiler agora) após o bar em que estavam pegar fogo a moça entra na van da banda e é levada diretamente para um ritual satânico feito só com moças virgens. A surpresa era que a moça não era virgem então o resultado do ritual deu certo menos pra ela que se tornou um monstro sedento por sangue.

O filme é cheio das cenas regadas a sensualidade de Jennifer e ao humor mal intensionado de Needy. Ah, Needy tem um certo namorado

o Chip que é um personagem que se torna quase tão comédia quanto o filme inteiro, uma cena que com certeza ficará na memória do espectadoré o beijo entre Needy e Jennifer, no resto o filme é muito fraco, honestamente, acredito muito no potencial de Amanda Seyfried e Megan Fox, talvez as duas cheguem longe, mas no momento e com esse filme as duas passaram foi longe de um bom elogio, se bem que no fundo o filme até que tem um trilha bem adolescente e uma história razoavelmente interessante, mas o próprio filme perde foco, certos momentosnão sabemos se Jennifer é do bem ou do mal e como ela pode ser tão onipresente em algumas cenas. No mais o clipe New Perspective da banda Panic!At the Disco mostrou as melhores cenas do fime, então veja o clipe antes de ver o filme.





Obs: Apesar de toda a beleza exuberante de Megan Fox (na visão de alguns é claro) Amanda Seyfried acaba roubando a cena do filme.

4 comentários:

Alan Raspante disse...

Ahh Mirela, eu tenho esse filme em casa e assisti no cinema, e por dois motivos: Megan Fox, e ter a roteirista Diablo Cody. Claro, não foi tudo aqui que pensei, conseguiu ser bem mais idiota do que eu havia pensado, e dá pra ver uma forte inspiração dos filmes trash de terror dos anos 80, mas apesar de tudo eu gostei do filme, rs
E sim. Amanda rouba a cena!
Abs =)
PS: Assisti O ILUMINADO, meu deus to mto felizzz!

Cristiano Contreiras disse...

Nunca achei a Megan Fox linda e nem exuberante, mas ela até que é boa atriz - mas, precisa mesmo é pegar personagens mais versáteis e densas. Desprezo este filme! um dia vejo, rs




beijos, blogmurus

Jardel Nunes disse...

Filmezinho fraquinho ein... olhei por causa da Diablo Cody, e não pela Megan Fox..
Mas não agrada nem aos fãs da roteiristas, e também não serve pros taradinhos de plantão... hehe
Na qualidade de filme de terror adolescente ele até serve, mas tem muita coisa melhor por ai.

Abraços

Mirella Machado disse...

Alan, todo mundo foi esperando um ótimo filme por causa da Diablo Cody, mas é uma pena que não tenha sido. Resumindo, se for pra não levá-lo a sério está ótimo.

Cristiano, você precisa conversar com meu irmão ele idolatra a Megan Fox. Realmente dispense por quê esse não é o tipo de filme que você iria gostar.

Jardel, Diablo Cody mais uma vez decepcionando alguém, convenhamos que o filme poderia ter sido melhor.