25/11/2009

Geração Disney

Você, leitor(a) informado(a), deve saber que Justin Timberlake, Britney Spears e Christina Aguilera, todos eles saíram do mesmo programa exibido na Disney. Pois bem, o post de hoje é dedicado a nova geração da Disney (que por algum motivo teve um aumento significativo nos últimos anos).

Começando com a historinha básica. Estava eu há 3 anos atrás toda empolgada vendo o novo canal do pacote da TV à cabo (Esse canal era Disney [oh!]), então quando começa do nada um seriado chamado Hannah Montana. Sua protagonista era uma menina magrela que fazia muitas caras e bocas na sua atuação, digamos que na época ninguém daria nada por ela.

Hoje essa menina cresceu e se chama Miley Cyrus, canta, atua, dança, faz de tudo. A historinha só foi pra descontrair um pouco, na verdade, vim falar sobre os novos talentos que vêm surgindo na Disney. “Talentos” como Jonas Brothers que por ocaso foram lançados por Miley, porém, metade de suas fãs são devido sua pureza (coisas que eu não vou contestar no momento) e “beleza” incontestável.

Temos também os atores de High school Musical (Zac Efron, Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens) que até hoje tentam embarcar num sucesso ilusório de High School Musicl 3. Mas nossa sessão não acabou aqui, ainda temos Demi Lovato (Camp Rock), Selena Gomez(Feiticeiros de Waverly Place) e Taylor Swift. Agora sim, muita gente vai dizer que estou enganada, que Taylor nem é dessa geração e eu digo: Taylor só ficou conhecida a partir do momento em que começou a namorar um dos Jonas.

Sim, eu acredito que vários daí tem talento (e fora outros que não citei), mas seriam eles os novos Sex simbols do mundo? Os novos drogados que batem em paparazzi? Os novos pais ou mães irresponsáveis? Ou as nova mulheres que aparecem sem calcinha?.

Essas questões vão ser respondidas com o tempo, espero que os que tem talento de verdade continuem fazendo sucesso e mudem sua filosofia musical. Menos a Miley Cyrus por que até onde eu sei a moça (que tem minha idade) já está a caminho do seu segundo Bilhão de dólares, então não seria nada mais justo ela parar de cantar por um tempo.

2 comentários:

Jardel Nunes disse...

A Disney criando uma leva de novos astros pops, e no Brasil a onda Emo... a coisa tá feia. hehehe
Nada contra quem goste, não vou desrespeitar o gosto de ninguém, mas particulamente essas "modas" de hoje não me fazem a cabeça...
E quanto a esses ídolos serem os próximos a espancar paparazis e tudo mais, isso já começou a acontecer, é só lembrar que a Vanessa Hudgens, a santinha de HSC, já apareceu na internet pelada pra quem quisesse ver...

Mirella Machado disse...

Jardel, tbm não gosto muito, mas é que eu já estava ficando sem o que postar. Lembro sim da Vanessa e aquelas fotos, na época foi uma loucura por quê era o auge do HSM