09/11/2009

O Show de Truman - O Show da Vida


Olá leitor(a), como você vai? Espero que esteja se divertindo mais do que eu...Pois é hoje eu vim falar de um filme que revolucionou absolutamente a cabeça das pessoas em se tratando de Reality show. O filme é o Show de Truman (OH!), que se trata de uma crítica aos exageros de realities que estavam acontecendo nos EUA.

A história é o seguinte Truman é um homem que tem sua vida transmitida em um show de
TV desde o dia em que nasceu. Sua vida é basicamente normal,pois ele tem uma mulher, emprego, carro, vizinhos amigáveis, melhor amigo... Até que descobrimos durante o filme um segredo de Truman, ele é apaixonado por uma garota que conheceu ainda rapaz.


E por causa dessa garota Truman tem um grande sonho de sair da cidade e encotrá-la. Durante essa tentativa de fuga de seu tedioso cotidiano de vida ele vai desconfiando de que todos tem um plano contra ele ou coisa do tipo. Bem, o final você já deve saber como é (ou não).

O que Eu posso dizer sobre o filme é que apenas gostei(Não amei). Foi realmente uma ótima crítica àqueles que vivem de TV, e o pior acompanhado realities o tempo inteiro. Pois bem leitor(a) vou parar por aqui se não vou ser apedrejada se eu falar a verdade sobre os Realities...

5 comentários:

Felipe Guimarães disse...

Eu adorei Thurman, mas não amei. Mas é um dos bests do Jimy...

Jardel Nunes disse...

Filme muito bom! Já olhei muitas vezes... e pra mim é um dos melhores de Jim Carrey, junto com Brilho Eterno e O Mundo de Andy...

Mirella Machado disse...

Felipe, é eu também penso assim, apesar de não curte muito os trabalhos dele esse filme pra mim foi bom.

Jardel, é um filme muito bom mesmo, mas ao contrário de você eu nunca tinha visto. Brilho eterno de uma Mente sem Lembranças é o próximo que quero ver com o Jim no elenco. Já me falaram muito dele só por causa da Kate Winslet

--- disse...

Nossa....gosto muito desse filme. Possui uma originalidade ímpar! Um dos filmes mais criativos da década de 90. E olha que isso é um enoooooorme elogio. Jim Carrey está excelente. Sua veia cômica está presente e ela se mescla ao que seu personagem necessita. sem abusar de caretas sem sentido nem nada.

Mirella assista mesmo O Brilho Eterno... uma das melhores atuações de Jim Carrey e da Kate tambem!

Mirella Machado disse...

Johnatan, que bom que deu o ar da sua graça aqui o blog. Mas é um filme bastante original mesmo ,ainda mais contando com a época em que ele estava. eu vou procurar ver sim Brilho Eterno... parece que é uma obra-prima