15/11/2009

Glee- Conheça esse Fenômeno


Oi gente, faz tempo que eu não falo sobre séries aqui no blog né?! Mas hoje realizando o desejo de meu irmão falarei de Glee, a nova série americana que está conquistando mais fãs a cada episódio.

Pois é leitor(a) Glee é uma série feita pra aquelas pessoas que gostam de musicais, porém, não vamos pensar equivocadamente sobre a série (pensamentos do tipo:”só toca música que ninguém conhece” ou “musicais são chatos consequentemente essa série é chata”. Bem, Glee não é assim, até hoje Glee arrebentou nas escolhas de músicas que por sinal variam dos flashbacks até as recentes.

Mas vamos logo sobre o que fala essa série (ATENÇÃO SPOILER). Glee conta a história da difícil jornada do professor Will para reerguer o coral da escola, no entanto, para se ter um coral precisa-se também de vozes, vozes essas que serão de alunos como Finn, Rachel, Mercedes, Kurt, Tina e Arty. De todos esses apenas Finn é o popular da escola e os outros são apenas pessoas desprezadas pelo resto, mas o verdadeiro desafio começa quando o professor Will descobre que sua esposa está supostamente grávida e que seu coral precisa de no mínimo doze pessoas para concorrer nas estaduais.

Mudando de assunto e saindo da história, muita gente não vê Glee porque pensa que é um High School Musical da vida, mas essas pessoas estão certamente enganadas, pois no Glee as pessoas podem beijar, no primeiro episódio já se descobre que um professor usa drogas, no segundo o tema sexo é abordado e fora as outras coisas como a mentira e homossexualidade, temas que jamais na curta vida de High School Musical foi abordado.

Glee também não deixa de ser engraçado. Agora você quer uma série melhor que essa? Cantam músicas que estão fazendo sucesso no momento, abordam temas que parecem ser tabu se tratando de entretenimento pra adolescentes e ainda consegue fazer você rir, melhor do que isso só House mesmo. Então quando você estiver afim de dar uma conferida na série ela passa todas as quartas às 22:00 na FOX (horário de Brasília) e tem reprises dia de sexta às 21:00 e nos domingos no mesmo horário, e antes que alguém pergunte não, eu não trabalho na FOX.

7 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora.. Não é exatamente meu estilo preferido... mas entre o famigerado high school... e esse Glee... escolho Glee que parece uma parodio do outro... com um coral dos excluidos. Pode ser desafiador passar pela adolescencia e sobreviver saudavel a tudo isso....

Ketrin Sippel disse...

Oi!
Adoro essa série!
As músicas são maravilhosas!!!
Abraços e boa semana

Felipe Guimarães disse...

Falei que era bom, não?

--- disse...

Amoooo demais Glee, comecei a ver a pouco tempo, mas a série já está no meu coração! (que tosco)..mas falando serio, Glee tem musicas perfeitas e super empolgantes, atuações respeitáveis, e uma trama misturando comedia, drama e musicais muito demais.

The Best Books disse...

Assim como todos os que já falaram sobre Glee, eu também gosto.. No começo achei que seria muito chato, mais quando vi o primeiro episódio da série, amei *_* !
Por isso, aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de assistir, assistam! Porque essa é uma ótima série.

Jardel Nunes disse...

Bah, eu como sou pobre, não tenho TV por assinatura e tenho que me contentar com os canais da tv aberta.. não sou muito chegado em séries, mas essa parece ser interessante..

Mirella Machado disse...

Avassaladoras, dos dois com certeza Glee é muito melhor a semelhança mesmo é só fato de ter adolescentes

Ketrin, acho que um dos motivos d'eu gostar tanto são as músicas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S

Felipe, avisou sim e decerta froma tenho que te agradecer se não fosse você eu nem tinha visto.

Johanatan, não achei nada tosco você já ter Glee no seu coração (eu tbm tenho). Nossa, Glee é tudo que você falou... E só fato de "ser" um musical já me conqusitou no primeiro episódio.

Érika, sinto até um orgulho pq eu te indiquei Glee, mas é verdade Glee é uma série que por mais que te digam que é legal você fica meio que com o pé atrás e só quando vê relamente se apaixona.

Jardel, Não é questão de ser pobre,eu por exemplo sou uma lisa, a questão é que TV a cabo é um recurso que está ficando cada vez mais difícil de se ter, temo pelo dia que meu irmão resolver para de pagar a TV. Já falando sobre Glee sinto lhe dizer que ainda não há nem previsão pra passar na TV, mas epsero que passe logo pra você poder conferir