04/11/2009

Loucura do Novo Orkut


Gente hoje vai ser uma coisa básica só pra não dizer que esqueci do blog, pois eu acho que essa semana não posto mais.
Porém, não se preocupem já vi filmes pra postar aqui e farei uma previsão 2010 pra vocês, mas isso só semana que vem.
Pois é gente mudando de assunto, vocês já notaram a loucura que tá esse novo orkut? não? então provavelmente você não tem orkut. Eu acho que hoje só vim aqui mais fazer um apelo do que uma postagem informativa(se é que minhas postagens são assim).

No entanto, antes que eu faça esse apelo vou contar a historinha básica de sempre. Eu tenho uma amiga cujo o nome não vou informar (Raíssa) que começou a usar o novo orkut, daí eu pedi dela o tal convite (eu confesso)e quando comecei a usar coloquei em algumas páginas(twitter, orkut...) que já estava usando o "novo orkut" e a piração começou.


Sim, surgiram os que me pediram educadamente (eu dei o convite) assim como surgiram também os desconhecidos desesperados que me imploraram por um. Não é loucura minha, mas eu conheço também pessoas que pediram pra ficar com outras em troca de um convite para o novo orkut.
E o exagero não para por aí, tem gente que ta sorteando em seus respectivos blogs o convite para o novo orkut, em troca de comentários e seguidores
agora sim o apelo, eu digo: GENTE PAREM COM ISSO!!! UMA HORA TODOS TERÃO O NOVO ORKUT... IMPLORAR PRA QUÊ? FICAR COM UMA PESSOA EM TROCA DISSO? ENTRAR EM SORTEIOS EM SITES MIRABOLANTES PRA QUÊ?
Não percam a calma e a compostura, é apenas o novo orkut. Logo todos terão e o sites de sorteios IDIOTAS se Lascarão.

obs: se vc quiser e eu tiver você no meu orkut é só me pedir

7 comentários:

Jardel Nunes disse...

Eu acho que moro numa bolha "anti-redes de relacionamento"... Eu tenho orkut (o velhinho) e não tinha ouvido falar de orkut novo ainda...

Mas, o que esse novo tem de tão bom?

--- disse...

huhuhu! realmente...
meu deus....o que tá de povinho desesperado por esse novo orkut!
é coisa muito sem noção...
o pior qe o orkut tá conseguindo o que quer..voltar ao topo e superar o twitter..

PS.:ahh...se você tiver um convite, manda pra mim Mirella! hahaha..sério. =T

Mirella Machado disse...

Jardel, não se preocupe eu tbm estava vivendo até saber da existência desse novo orkut domingo, mas eu pedi o convite da minha colega só pra ver como era

Johnatan, huashuashua... Eu acho que eles só mudaram mesmo pq por mais que muita gente prefira o orkut, o twitter já estava quase superando... É uma rivalidade louca né?!
Jonh foi mal já não tenho mais convites, mas eu procurei ver na internet e parece que me mandarão mais e assim que mandarem eu lhe envio

Malu e Eliana disse...

eita!
nem tava sabendo do nvo orkut o.0

Shii :B disse...

ASHUAHSUAHSUHAU...É uma piada cara, os pobres coitados implorando pra ganhar o convite... como disse o Gabriel " tem gente dando a bunda pra ganhar o convite do novo orkut" ..é verdade U_u!

Ketrin Sippel disse...

Oi!
Pois é.eu consegui o novo orkut e vieram pessoas que nunca vi na vida pedir convite,implorando.Até Hackeram o meu orkut e roubaram os convites,acredita???
Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

Olá, Mirela
O Diário do Medo está de roupa nova.
Venha assinar seu nome no novo Diário...
www.diariodomedo.blogspot.com

Se não assinar, uma gangue de pernilongos irá fazer das próximas sete noites da sua vida um inferno rsrsrs
bjo