20/11/2009

Lua Nova- Mais uma decepção


Começo hoje como uma simples pergunta, o que a gente não faz por uma amizade? Bem, eu hoje, por exemplo, fui ver Lua Nova (Só porque a minha amiguinha Érika pediu) e como já era de se esperar eu não gostei, mas vamos logo ao resumo da ópera antes que eu comece a falar besteira.

Em Lua Nova Edward e Bella (Protagonistas) enfrentam mais uma luta pra ficar juntos. Depois de um aniversário assaz estranho de Bella, Edward finalmente percebe que vampiros e humanos não dão certo, então ele e os Cullen (sua família) vão embora da cidade Forks.

Enquanto Bella sentindo-se a última dos mortais, ela passa meses sentada numa poltrona (não estou brincado ela passa simplesmente 3 meses sentada), está numa ‘fossa” inacabável por causa de Edward. Porém, mocinhas que nem ela não tem apenas um pretende, por isso meio que surge o nosso “antagonista” Jacob (único lindo no filme) e tenta conquistá-la. Fora essa coisas novos personagens aparecem tipo os Volturi (Dakota Fanning é um deles) e uns humanos/lobos com cara de Bolivianos (nada contra)

Saindo da história, tudo isso que acabei de contar pode ser considerado um spoiler por que na real o filme não passa muito disso. Há não ser que você viva numa bolha, você já deve saber que Edward é um vampiro e Jacob vira lobo, ah, você não sabia? Então me desculpa por ter contado.

Resumindo, o filme novamente me decepcionou por causa de uma história melosa que tem. No entanto, nem tudo em Lua nova é ruim, por exemplo, os efeitos melhoraram bastante (mas ainda não chegaram lá), as atuações... Bem, elas continuam com aquelas caras de que comeram algo que não fez bem. Pois é gente, acho a saga de “Crepúsculo” uma saga muuuito melosa para minha pessoa, sim eu sou uma menina estranha, mas se você considera normal meninas ficarem gritando toda vez que o Edward aparece, na verdade gritarem praticamente as duas horas do filme inteiro, então sim, eu sou estranha com orgulho.

Fora que hoje eu vi as coisas mais estranhas de minha longa vida(descobri hoje com Bella que ter 17 ou 18 anos é ser velha).Voltando, vi pessoas vestidas como os personagens, achei que já tinha visto de tudo nesse mundo, mas depois de hoje já não acho tão difícil minha história de vida (e de micos) virarem um livro (talvez até um filme interessante de comédia).

Obs: Postarei fotos deles vestidos aqui no blog assim que minhas amigas me passarem. Sim, eu paguei o mico de ir lá pedir pra tira uma foto só por causa dos leitores do blog. Viu como eu gosto de vocês também?!

obs: Este aqui foi um comentário de uma colega minha após ver o filme:
Eu sinto nojo quando ele diz que ela é a vida dele, que não consegue viver em um mundo onde ela não existe ! - simplesmente me dá náuseas by:Myllena Bitar

8 comentários:

Jardel Nunes disse...

Sinceramente, pra mim não é nenhuma novidade esse filme ser decepção... me lembro que fui ao cinema olhar não lembro qual filme e vi o trailer do Crepusculo e pensei: que "coisa" é essa?? mas tem gosto pra tudo né... eu já prefiro uns vampiros mais malvados hehehe

JhOnny MasteR disse...

kkkkkkkkkkk', poquei na risada, '
3 meses sentada.... Puts, e pensar que eu queria ver esse filme ¬¬ sou macho',
" o que não faço por uma boa amizade neh?"

mas namoral, belo post ^^

Thiago Paulo disse...

Oiê... Olha eu aqui... Eu também não gosto da sga Crepúsculo, que aliás, assisi esse dias. Achei que falta um história de fundo, fica só na relação dos dois. Nem quero ir ver esse nocinema, acho que só vou ver quando passar na tv aberta...rs

Você é a primeira, da sua idade, que vejo ter uma opião contraria sobre Crepúsculo. Super legal isso!

Shii :B disse...

Eiiiii...nem foi ruiim tá...
É pq tu não leu nenhum dos livros né?
Mas em relação ao livro e filme, cortaram algumas coisas, mentiram em outras...fora isso, tava bom sim :)

Anônimo disse...

vcs é q nao sabem oq é bom.Só sabem cricar os outros,eu queriia e ver se vcs sao bons pra alguma coisa,até parece q alguem ai é bonito pra ta chamando alguem de feio!

myllena disse...

aah,eu sou importante *.*
é, ele me da nauseas...fato!

Mirella Machado disse...

Jardel, é eu gosto de algumas partes de Crepúsculo e Lua Nova o problema real dos filmes é todo aquele amor falsamente interpretado pelos atores. Eles passam um ar tão falso que eu não consigo gostar da história.

Jhonny,quando vc vê o filme vai ver que não brinquei é até engraçado se você não reparar no lado "dramático" da cena. Obrigada pelo elogio.

Thiago, sinceramente agora não to gostando de muitas coisas que envolvam vampiros e afins. Vampire diaries é até legal, mas ainda me lembra crespúsculo,às vezes. A saga de Crepúsculo só falta uma pitada de ação e parar com a dose de exageros de sentimentalismo.

Shii, não é tão ruiim, mas pra quem não gosta é quase uma tortura ouvir o que ele fala pra ela. Sim, podem me chamar de mal amada só por não acreditar em todo aquele amor. O problema é presenciar a realidade do mundo e querer depois acreditar naquele papinho dele.

Anônimo, sério mesmo que ninguém consegue fazer algo melhor do que uma simples historinha de vampiros apaixonados por huamanos? OPA! o problema é que já fizeram isso, e o pior várias vezes seguidas. Então repense melhor quando dizer que ninguém consegue fazer melhor, pelo contrário muita gente consegue fazer sim. Ah, e da próxima vez apareça com pelo menos uma crítica concreta sobre o que falaram de errado, dizer que ninguém sabe fazer melhor e que todo mundo é feio é muito fácil (e ainda é coisa de criança). Outra coisa, ainda to querendo saber em que ocasião alguém chamou um dos seus ídolos de feio!

Myllena, é fato mesmo. Também senti um certo nojo quando ele falou isso, mas deixa pra lá se todo mundo quer viajar nessa onda a gente também viaja. O problema é que a gente viaja criticando ou melhor reclamando.

Camila disse...

Camila:

AAAAAAh eu gosto da Saga :D'
Sem querer contrariar... mas, na indicação do Filme ja vem dizendo que o genero do Filme é ROMANCE :3 Ta certo que é meio melozinho, e que um amor desses não existe, mas é pra isso que os diretores maravilhosos de filmes criaram o tema FICÇão *---*'
Enfim... ainda não assisti o filme, mas estou anciosa para assistir.

Quanto à gritaria dentro do Cine... isso eu tambem não apoio não x´´D Até por que quando eu fui assistir Crepusculo, na caidera anterior à que eu estava.. tinha um grupo de criaturas cantando NX zero x__x
E ainda por cima aquela música que no começo faz barulho de LATA de refrigerante se abrindo ¬¬'
:D

MIRELLAAAAAAAA *--* Fiquei fã do seu blog <3 Voce escreve super bem, vou passar a frequentar mais vezes esse espaço aqui *--*
Obg, Beijos. Meus parabens! \o