28/02/2010

O melhor musical e as mudanças no blog


Bom gente antes de dar a notícia sobre o resultado da enquete vou falar pra vocês sobre as mudanças aqui no blog (que não foram poucas). Essa semana o blog faz um aninho de idade "\o/" e como o blog não é gente não vai haver festa ":(", mas com a ajuda de outro blogueiro (Cristiano) tudo no blog foi mudado (inclusive o nome, mas o link continua o mesmo até o momento). No entanto leitores, lembrem-se que esse blog agora é feito pra vocês, não pra mim, e se você ou vocês não gostaram de algo é só me avisar que algo será providenciado para a melhoria do blog.

Não tirando o foco da postagem de hoje, hoje é dia de anunciar o vencedor da enquete menos votada do blog (é isso é um triste fato). O vencedor de melhor musical de todos os tempos é... MOULIN ROUGE. Então como foi prometido essa semana será um especial sobre Moulin Rouge e com sua ajuda será uma semana bem interessante, o fato é o seguinte não tenho muita ideia sobre o que falar de Moulin Rouge durante essa semana inteira, na verdade eu tenho algumas coisas sim na cabeça, mas vai ser muito bom pegar algumas ideias de vocês pra fazer dessa semana um verdadeiro "musical"

5 comentários:

Felipe Guimarães disse...

Gostei da mudança! Achei muito legal!
Quanto a MR, se quiser, fale do MR localizado em Paris, ou do primeiro filme que teve dele, ou de um carro alegórico que teve ano passado com as dançarinas do MR. Tem muita coisa!

Jardel Nunes disse...

Ficou bonito o blog ein... legal mesmo. Parabéns pelo aniversário. Daqui 3 semanas é o do Topangablog.

Se não me engano, eu votei no Moulin Rouge.. E sobre o que falar dele, acho interessante falar sobre todas as citações de músicas famosas que existem infiltradas nas canções do filme. Tem bastante coisa ali.

Abraço

Thiago Paulo disse...

Ficou lindo o blog, parabéns!!!

Raphael Camacho disse...

Parabéns pelo blog de cinema! Super legal! Grande abraço, Raphael

Mirella Machado disse...

Felipe, que bom que você gostou das mudanças por aqui. Sobre Moulin Rouge eu investiguei todas as dicas que vc deu e eu vou ficar com a do Carnaval... Muito boa essa, eu nem lembrava mais, mas com certeza eu vou falar por aqui.

Jardel, obrigada. Olha só vou fazer uma postagem só sobre a trilha sonora do filme e eu também já andei "investigando' sobre as influências de outras músicas no filme e eu vou comentar sobre isso.

Thiago, muito obrigada.

Raphael, orbigada pelo elogio volte sempre. Abraços