14/02/2010

Séries- O que elas tem a nos oferecer?

Pra quem é fã de série deve conhecer alguma série que por algum motivo não te agrada de maneira nenhuma e, às vezes, cehgar a irritar você também. No meu caso não é diferente (eu não sou fã de séries assim, mas tenhos as que não gosto) e pra começar vou logo dando as sinopses e se você achar que já leu alguma delas por aí não se espante, você realmente deve ter visto em algum site por aí, mas vamos logo as séries e depois os motivos de não gostar.

Two and a Half Men/Dois Homens e meio-Seu enredo tem como personagem principal Charlie Harper, um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho, Jake, chegam para morar com ele. Gênero:Comédia

Heroes/Heróis-A trama de Heroes é projetada para ser semelhante das histórias em quadrinhos com pequenas histórias que serão um pano de fundo para "a grande ação global da série". Cada temporada de Heroes foi concebida para envolver pessoas comuns que descobrem poderes extraordinários, e como essas habilidades produzem efeitos na vida da personagem.

Without a Trace/Desaparecidos- Conta a história de uma equipe do FBI especializada em pessoas desaparecidas e é dividida em episódios contínuos nos quais os personagens têm de lidar com seus problemas pessoais e desvendar os misteriosos desaparecimentos o mais rápido possível, pois algumas vezes segundos significam salvar uma vida.

Começando com os motivos d'eu não gostar. A primeira série eu acho realmente deprimente, em algumas vezes parece que ela tenta tirar um riso seu forçado e sinceramnete não sou muito fã de séries que sempre que acontece algo "engraçado" eles teimam a colocar aquelas risadas de plateia ao fundo da cena (até onde me lembro essa série era assim).
Já Heroes é a típica série que mistura X-Men com trama policial, mas do que tudo é uma série que pode sim te surpreender nos primeiros capítulos, porém, esse é seu defeito, você simplesmente não pode perder um capítulo da série se não vai ficar que nem um bobo quando ver o próximo, pois não irá entender nada.
Com Without a Trace é diferente, essa sim é uma trama policial regada a drama familiar em cada espisódio que vi. Nunca procurei conferir se algo havia mudado por lá, mas dizem as más línguas que continua a mesma coisa de sempre, pra mim eu via sempre as mesmas coisas nos espisódios com exceção dos atores que sempre mudavam. É claro que cada um dessas séries deve ter algo muito especial ou não seria à toa que teria milhares de fãs espalhados pelo mundo, mas está foi minha simples opinião sobre elas e você de qual série de TV não gosta?

4 comentários:

Cláudia Nayara disse...

Dessas sériies aí, eu adoro Two and a half men, essas outras aí não me chamaram a atenção. Já tentei assistir, mas não gostei.
Eu não suporto Smalville e E.R., não sei pq :P.
Beijo, Mira

Ketrin Sippel disse...

Oi Mirella!
Eu adooooro séries de tv.
Das séries de cima,eu adoro Without a Trace/Desaparecidos.
A série que eu não gosto é Desperate.Eu olhei uma vez e odiei.
Beijão e boa semana

Mirella Machado disse...

Dinha, Smalville é outra que simplesmente não entendo o pq de ter fãs, no entanto gosto não se discute e por isso foi uma boa dizer as séries que eu não e vc as suas.

Ketrin, como eu disse pra claudia é tudo uma questão de gosto. Desperate até que é mais ou menos, mas não entra na minha lista de séries que gostaria de acompanhar rsrs.

Macaco Pipi disse...

DAÍ EU SOU HOUSE!