28/03/2009

Camp Rock- que de rock não tem nada




A afirmação acima até quem é fã do filme não pode negar, o filme não tem nada de rock, quer dizer se tiver eu não ouvi, agora porque eu estou falando dele?(bem é em homenagem a dois amigos meus que só vivem falando nesse filme mas negam até morte que gostam), voltando ao filme ele tem umas 3 ou 4 músicas que podem ser consideradas boas, ou por outras pessoas mais ou menos, seu enredo se resume no enredo básico da Disney.

Uma menina bonitinha que não é muito popular conhece um menino bonitinho popular, mas nesse caso o rapaz não é só popular ele é muito famoso, e é nesse estilo que o filme vai com uma moça chatinha que tenta atrapalhar os dois e a fama da protagonista, uma amiga que ajuda em todas as horas, o filme é com os famosos Jonas Brothers e promessa da Disney Demi Lovato.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu ainda não assiste esse filme...mais meu irmão adoraaaa!
Mais pelo que ouvi falar ele não tem nada de rock.
(Mentiraaa) - o nome dele é CAMP ROCK rsrsrsrs...

Raisa disse...

Não entendiii !!
bishu faleii de uma muisca num quer dizer que eu gosteiii do FILME


mo merda tipos achu q aqkele cara que canta cum a DEMI ear gay
e tipos ela ear toda lezona tbm !!


o filme mo merda
mais tipo: this is me ear aceitavel!

Mirella Machado disse...

Paula vc naum sabia disso não? e Raisa não se entrega menina eu nem disse seu nome