10/03/2009

Harry Potter e...




Muitos(quando digo"muitos"são muitos mesmo) já cansaram de ouvir falar em Harry Potter,mas eu não a história cativa a qualquer um(bem,quase).Sim o Harry é um garoto magricelo,olhos verdes e orfão,mas porquê é tão legal?,talvez seja por que ele é um bruxo famoso no mundo dele e tal;fazendo um resumão é basicamente um menino que entra na adolescência e ainda descobre que é um bruxo,Voldemort é seu inimigo que todo ano tenta dar um jeitinho de chegar(não,ele não é gay) ele só quer matar o garoto mesmo,por causa de uma pofecia de que só o Harry poderia mata-lo;e durante toda essa cofusão Harry se apaixona,se estressa,principalmente se estressa,têm 2 amigos quer dizer melhores amigos que são apaixonados um pelo outro,mas e no fim o bem vence o mal?,só lendo pra saber, e infelizmente eu não vou contar,resumindo novamente Harry Potter é muito bom tem gente que diz que é modinha mas honestamente acho que os que dizem isso é por que nunca leram o livro

5 comentários:

Unknown disse...

HARRY POTTER - Muito bom.
Não assiste a todos, mais os que assiste são "bão"!

The Best Books disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Best Books disse...

Falou e disse !!!

tem uns que ACHAM que sabe, mas no final , ñ sabe de porra nenhuma ..
então antes de falar mal .. é melhor ler o livro e descobrir ..

marlon disse...

totalmente certa

She's :B disse...

Awee..Eu vou casar com o gay do Harry *---*,
cara o mundo "Harry Potter" é fodã..não sei como pode sair tanta coisa cara, da cabeça de uma só pessoa, a J.K estã na lista das pessoas que eu mais admiro!Nota 10 pra ela e pra sua série! XD