27/03/2009

Crepúsculo






No início achei que o filme/livro não fossem “vingar”, mas aconteceu. A história é Isabella Swan vai, morar com seu pai uma nova cidade, depois que sua mãe resolve se casar novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, que ninguém sabe, mas ele é um vampiro. Eles se apaixonam, mas quanto mais eles avançam nesse relacionamento, Bella e aqueles á sua volta ficam em perigo, e ela fica perto dele o tempo todo mesmo sabendo que ele pode matá-la qualquer momento.

É, eu fui ver esse filme na estréia, mas nem por isso ele superou as minhas expectativas, é legalzinho o romance entre a Bella e o Edward (no filme), o livro é muito enrolado é só pra quem é fã mesmo a escritora é muito detalhista, em pensar que uns dois meses antes da estréia do filme eu vi na TV, dizerem que esse filme seria do mesmo nível de Harry Potter, isso quer dizer a mesma fama e uma história bacana, mas como uma colega disse J.K.Rowling criou um mundo e ela (a escritora que nem eu lembro o nome)criou um vampirão gostosão.Não to falando mal do filme até porque meus melhores amigos(principalmente amigas)adoram, só acho que é uma questão de gosto(que particularmente eu não tenho para essa história).

Voltando a falar do Crepúsculo, bem na verdade da historia, suas continuações são Lua Nova que dizem que até melhor, já Eclipse não foi lá essas Coca-cola toda conheço uma pessoa que gostou somente e também tem Break Down a historinha do filho de Bella.
(agradecimentos a Érika que me contou as histórias dos livros, mas eu não quis botar e me convenceu de ir ver o filme e a todos da minha sala que gostam do romance).

3 comentários:

The Best Books disse...

Ei Mira ..
ficou legal ..
m+ falta tu falar do filme principal!!

pô pq tu ainda ñ falou de "Harry Potter"!!!

Bjs ..
amei teu blog ..

Raisa disse...

Mulek do filme de lezo

o filme ear todo de emo a musica os personagens ,a historia ....tudo

enfim o filme eh uma merda !

romy disse...

Eu gostava disso na época que não era modinha tsk u.u Mas nunca vai superar Harry Potter! E como vc disse ela só criou um vampiro gostoso e ponto final. Harry Potter é muito mais que isso