28/03/2009

Mamonas Assassinas


A melhor banda brasileira que já existiu (é claro pra mim) caramba como definir o M.A., suas músicas são simplesmente demais, músicas que eu tenho certeza que pessoas que tenham acima de 14 anos nunca mais vão esquecer, são engraçadas, e uma pessoa pode estar em um dia muito ruim, mas se ouvir algumas músicas do Mamonas seu humor vai melhorar
Afinal quem nunca cantou vira-vira, robocop gay, pelados em santos, 1406(pra quem não sabe é aquela que fala Money que é good nós não have...), jumento celestino, mundo animal, uma arlinda mulher, lá vem o alemão, cabeça de bagre, bois don’t cry, sábado de sol, chopis centis, sabão crá crá, débil metal e não peide aqui,baby; cada música daqui fala uma história diferente fala sobre corno, gay, pé na bunda... e por aí vai, o melhor mesmo é porque o Mamonas não se prendeu a um estilo de música e contou essas histórias da forma mais engraçada possível
Infelizmente só foram essas músicas que os rapazes lançaram, já que trágico acidente aéreo tirou suas vidas, mas felizmente o Mamonas ainda vive no coração de vários, inclusive no meu, eu lembro pouca coisa da banda porque na época do acidente eu era muito pequena, mas eu lembro que eles tinha muito estilo na hora de cantar, em cada show era uma roupa diferente ou melhor quase em cada música e eram realmente engraçados não eram do tipo falsos para fazerem os outros rirem.

2 comentários:

Unknown disse...

Éh bandinhaaa boua essaa!
Adoroooo!
Tipoooo, quando a banda nasceu eu era pequena e quase não lembro de nada!

Essa é a banda MAMONAS ASSASSINAS

(LL

Raisa disse...

MAMONAS Sempre !!
Fã de carteirinha sou , gosto de todas a musicas !!

amod+esseslokos

fiko pensandu pq bandas bouas tem q acbar !!
;D