11/03/2009

Rent-Os Boêmios um musical qualquer?







Primeiro que nenhum musical é um musical qualquer, mas Rent é especial (não da forma APAE de ser) Rent é O MUSICAL, muito bom e diferente, lembro da cara de uma amiga quando eu disse que Rent era um musical que falava sobre relacionamentos, héteros, homossexuais, falava sobre AIDS e o melhor de tudo a vida boêmia e que se passava nos anos 80; bem já deu pra imaginar ela ficou chocada ria e achava que eu estava mentindo; mas não é assim tão grave o filme é bom, os atores são bons (um pouco velhos pra os personagens, mas tudo bem), a direção é boa, e a música é muito, mas muito boa, elas vão desde a simplicidade de flertar e tentar acender uma vela a músicas como um começo de um relacionamento,viver sem um grande amor, ciúmes, mudanças de vida e viver cada dia como se fosse o último.Esse é o Rent simples,real e apaixonante.

Definindo um pouco os personagens o Roger é super frio com tudo e com todos mas depois de um tempo seu coração esquenta, Angel é um amor de pessoa todos o amam, Já
Mimi é minha favorita, temos o mesmo apelido e ela faz jus a ele
Mark e Collins tem o mesmo jeito só que Mark é um pouco mais bobo e hétero já Collins é Homossexual e tem o casal Maureen e Joanne, Joanne é super ciumenta mas tbm namorando com a Maureen,já Maureen parece pouco uma louca
E por último o Benny ele é legal mas mudou muito depois que ficou rico assim como acontece com várias pessoas.
Sim Rent é um ótimo primeiro porque ele não mostra a parte bonita de Nova York ou até mesmo da vida, ele é simplesmente real em todos os sentidos
obs:a fotinha com letras foi a notícia que saiu no "jornal" da escola

7 comentários:

Silker Benchimol disse...

Miirella eu te amo ;D beeijos

Raisa disse...

Mulekk não suporto musicais ...
mais esse vii e recomendo !!
chegei ateh a prejulgar , mais retiro o q disse muito f o d a a h4 !!!

mirella disse...

boa foi a hora que vc mudou idéia sabia que vc ia gostar eu não tenho mal gosto(eu acho)

Felipe Guimarães disse...

Eu adoro RENT. É exatamente o que você falou: O MUSICAL. Sério que você acha o Mark bobo? Ele é meu personagem preferido. Nossa, realmente sua escola é diferente. Na minha, se tivesse um jornal, seria sobre samba, drogados e fofocas da própria escola e, se tentassem colocar um musical essa pessoa seria morta...

Mirella Machado disse...

Felipe isso é diferente uma sala que naum aproveita o melhor da vida o Rent né?!

Mirella Machado disse...

revendo os meus conceitos bem eu falei que o Mark era mais bobo em relação ao Collins e não como um todo sabe?!,eu adro o Mark ele é meu segundo personagem favorito eu ador quando ele canta com a Mimi na música La vie Bohème as vozes deles combinam bem mais do a dela e do Roger, no entanto el continua sendo mais bobo que o Collins,ah e quem disse que lá na escola não tem fofoca no "jornal" lá é praticamente só fofoca mas o povo é bem eclético nesse negocio de filme sabe?!

Raisa disse...

O melhor filme do mundo!
;D
obg mirih !
por ter me recomendado!