28/03/2009

Paramore



Esse é o mais novo nome na música, não tão novo, bem pra quem não sabe a banda já tem um tempo que estava tentando fazer sucesso, mas a fama só veio mesmo em 2007. O Paramore estourou com a música misery business na época muita gente “atirou pedra” na banda dizendo que era uma banda EMO, na minha opinião música não tem diferença(se eu gostar) se for rock de emo, música gospel,hip-hop e até funk mas se eu gostar não me importo com o que outros dizem e pra mim o Paramore foi assim enquanto muita gente dizia que não ouvia por ser música de “emo” eu aproveitei e ouvi.

Paramore tem músicas para todos os gostos, suas músicas vão de um rock agitado até aquele mais calmo, músicas como Hallelujah, misery business, that’s what you get , cushcrushcrush, we are broken, Born for this e é claro Decode( trilha sonora de Twilight) são muito boas de se ouvir, a maioria fala de relacionamentos por isso eu não vou passar aqui um resumo delas

3 comentários:

Unknown disse...

Paramore pra mim é uma merda!
Eu não suporto essas musikinhas de EMO.
Simplesmente odeio...mais cada louco com sua loucura né?

Raisa disse...

Apoio minha filha bishu Paramore ear som de Zbct Odeeeio !!

Unknown disse...

olha a miraa, me obrigou entrar nesse blog, mas valeu apena porque acabei percebendo que ela tinha bom gosto por ter colocado paramore nesse blog.
KKKKKKKKKKKKK, sabe que eu estou brincando, mas eu falei serio sobre paramore.