11/03/2009

O ano da formatura


Não, eu não vou falar sobre High School Musical, eu vou falar sobre a minha formatura, nunca é tarde pra dizer que nada é igual nos filmes nem na TV, onde tudo é perfeito e a preocupação maior é se vai ter uma festa que preste no final do ano e se você vai se separar dos seus amigos e namorado, não é que eu seja pessimista mas na vida real infelizmente têm outras preocupações tais como a do vestibular, e quem dera passar em vestibular fosse tão fácil, afinal em vestibular temos a dúvida de que área ingressar se vamos conseguir passar e pior a concorrência e simplesmente na fase de preparação as pessoas piram umas estudam demais, outras não estudam nada, todo mundo se estressa na mesma época, e o que é pior muitos pais só dizem que você tem que passar.E a formatura?.É nessa hora que a gente pensa e aquela formatura legal que você sempre sonhou, pelo menos 35% das pessoas pensam:que se dane a formatura se eu passar no vestibular já está de bom tamanho os outros 65% pensam na formatura e só falam nela e 30% desses se sentem culpados por não estarem estudando afinal formatura é só uma festa em que sua mãe fica mais emocionada que você.Mas será isso mesmo, pense bem é o último ano com os seus amigos da escola, no meu caso o último estudando como os meus melhores amigos.

3 comentários:

Raisa disse...

hey por ear vdd a nosssa tem que entrar pra historia do SENADOR !!
BY:RAISA;D

Mirella Machado disse...

pois eh Raisa kem sabe neh

She's :B disse...

Porra, essa uma das coisas que mais penso.. :/
Sera que vai rolar?O povo é muito parado,tinha que se unir a galera colaborar e fazer "A FESTA",
tem que ver qual o tema tbm! \o/