27/03/2009

Perfume- A história de um assassino

Porque falar de assassinos ou de filmes assim?, essa nem eu sei, esse filme não é tão conhecido porquê ele é bem mais ou menos, na história um bebê nasce no lugar mais fedorento da França, e lá mesmo ele adquire um dom especial, cheirar coisas que outras pessoas nem sabiam que tinham cheiro.
Ele vai para um orfanato, depois vai trabalhar pra um homem, e depois para um dono de lojas de perfume lá ele aprende que para um perfume ser perfeito tem que ter 13 essências então o assassino teve a “brilhante” idéia de armazenar o cheiro das mulheres tudo só para alcançar um perfume que tivesse o cheiro de uma mulher que ele havia matado no passado. Mas para armazenar ele tinha que matá-las, então 13 mulheres foram mortas e o perfume perfeito foi feito. Esse filme tem um clima de suspense o tempo todo mas ele é bem previsível só não o fim mas o resto...

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pow mira esse teu blog ta um babado adorei,ainda mais pq fala sobre o crepusculo perfume e viagem ao centro da terra é um babado só.. coloca mais novidades tipo sobre os ultimos lançamentos de filmes.....bjus

2 de Abril de 2009 11:07

Postar um comentário



Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom) Seguidores

Arquivo do blog
▼ 2009 (17)
▼ Abril (2)
Fim dos Tempos – Calma não é agora (eu acho)
House
► Março (15)
Paramore
Mamonas Assassinas
Camp Rock- que de rock não tem nada
Viagem ao centro da Terra
Perfume- A história de um assassino
Crepúsculo
Exorcista + Porcos
Mamma Mia here I go again...
Susan Sarandon e Julia Roberts Lado a Lado
O Chamado (Ta m+ para a garotinha do poço)
O ano da formatura
Palmada de amor não dói
Rent-Os Boêmios um musical qualquer?
Harry Potter e...
Postagem 1
Quem sou eu

Mirella Santos
bem adoro falar sobre tudo por isso criei o blog,afinal mulher adora falar, mas eu vou escrever.Filmes e músicas são minhas paixões mas na vida existem outras coisas então é só aguardar no blog o que eu vou falar
Visualizar meu perfil completo

The Best Books disse...

ei Mira essa tal de Francisca é a Bruna tá !?
é q ela colocou Francisca no msn ... e por isso ficou assim .. XD .


Bjs ...

She's :B disse...

A Bruna é a Francisca?HASUHSUHUSHUAHSUS..Adooro!
Cara esse filme é fodã,mais eu fiquei com medo de alguem me cheirar na rua e depois querer me matar!U.u