21/03/2009

Exorcista + Porcos





Nesse é assim uma mulher que é atriz (aí eu nunca aprendo nome de personagem) ela tem uma filha de 12 anos a menina por curiosidade encontra um jogo, que envolve mexer com espíritos, durante esse tempo a menina acaba ficando possuída pelo diabo e tal, e muitas outras coisas estranhas acontecem, um padre morre, ela bate na mãe, anda eu acho que engatinhando de costas pela escada, vomita uma gosma verde. (Só não é nessa mesma ordem).

Bem mas eu não postei isso só pra falar da história do filme em si, e sim pra falar o mais estranho, que foi mesmo o fato do diretor ter dito sobre o filme (não sei se é verdade ou mentira) ele disse que para as cenas ficarem mais assustadoras, ele usou grunhidos de porcos no fundo de algumas cenas, tipo mensagens subliminares, para as pessoas sentirem medo. Ta na minha opinião o filme é antigo e em algumas cenas ele é bem assustador se a história do diretor é verdade eu não sei, mas alguma coisa tem de diferente nesse filme por que eu não acho possível o filme continuar assustando depois de tanto tempos daquela mesma época não.

4 comentários:

Raisa disse...

Kraca me deu ateh um arrepio agora , POde crer achu que tem ear um demonio msm nesse filme aew , ainda sonho cum eessa ,maluk aew ateh hj !!
;D

She's :B disse...

Eu odeio esse filme, tenho medo até hj,
a primeira vez que vi, eu adoeci fui parar no medico e tive que ir ao psicologo!
Eu odeio a Regan(acho que é assim que escreve o nome dela)!

Anônimo disse...

~~ Aew esta eu grelhamte a mirella me ama ..q eu seei e postoou essa photu miinha amei amiga ...sou muiito linda naum ?? bjs
PriihMatos

Anônimo disse...

A ainda tem aoutraa q eu tiinha acabado de acoordaar quem tiroou essa photuu fooi o meeu namoradoO .MeninnaGostosaa PriihMatos ;)
heheheheheheheheh