23/06/2009

12 é Demais - ♫ goodbye blog ♫


Leitores, está quase declarado, acho que darei uma parada nas postagens (opinião dos leitores: Ah... Porquê?... Tava tão legal [brincadeira]) Bem, mas é verdade que
darei uma parada nas postagens (eu acho), por que como a Raisa diz só ela lê meu blog, mas isso não tão verdade ainda tem o Felipe e o meu irmão que lê de vez em quando só pra me detonar em casa, então adeus postagens ou ♪goodbye Love, goodbye Love...♪, na verdade vou parar (eu acho) por que estou em uma fase confusa da vida, tão confusa que vejo uns trocentos filmes e nem sei sobre qual escrever, mas vamos logo ao filme antes que eu decida nem escrever mais.

Quem não gostaria de ter uma família grande? (eu) com certeza eu já pensei no fato
de ter mais de 8 irmãos e conclui que, ou isso daria em morte, depressão ou no mínimo umas 3 brigas por dia (isso é, não daria certo) já brigo com um irmão só imagina mais 7 ou 11, voltando ao filme, ele simplesmente relata a vida de uma família que tem apenas 12 filhos e 11 ainda moram em casa e os 11 ainda dão trabalho. Como uma família normal com 12 filhos os pais tentam pôr tudo em ordem, mas a cada segundo alguma coisa sai do controle, entre os 12 tem o filho certinho, o bagunceiro, a encrenqueira, os gêmeos, os protetores, a fashion, a trabalhadora, o rebelde, bem tem filho pra tudo quanto é gosto.

No meio de tudo isso tem o pai que exigiu que todos se mudassem para uma nova cidade garantindo uma vida melhor para todos, pena que as coisas não melhoram e sim
pioraram, chegando à cidade nova (não o blog, a cidade mesmo) o pai começa a trabalhar muito, a mãe que era uma Dona de casa lança um livro e sai atrás do seu sonho de ser famosa sendo escritora, resumindo pais que trabalham demais, filhos abandonados, vai ter sempre o que vai querer fugir de casa, mas isso já é com vocês por que não vou contar mais do filme.

Pois é pra quem gosta da Hilary Duff, ela faz uma incrível aparição de 5 ou dez minutos no filme, tem também Ashton Kutcher, Tom Wellinge stve Martin (que por sinal está ótimo. Quem nunca viu o 2, esse eu recomendo também afinal minha amiga não me deixou esquecer que: “ O Jacob do Crepúsculo faz esse filme, ele ta pequeno ainda, também faz a menina do Camp Rock” , ai esquece o importante é o fato que ela não me deixa esquecer do “Jacob”.

Obs: preciso da ajuda de vocês Raisa, Felipe, Ilan e quem mais estiver lendo essa postagem, divulguem o blog pelo menos para as pessoas votarem na enquete OK?!

5 comentários:

Felipe Guimarães disse...

Eu não gosto tanto assim de Doze é Demais, prefiro muito mais o 2, mas isso não é por causa do moleq do Crepúsculo. A atuação dele é péssima. Mirella uma coisa: vc já pensou em postar seus postagen no orkut? Isso ajudaria muito. Outra coisa: já estou fazendo propaganda do seu blog há muito tempo. O meu blog também começou assim, agora está bombando (uahuahau zueira, mas tem muitas visitas) e até hoje minhas enquetes não são muito votadas. Tudo é uma questão de tempo. Antes de finalizar o blog, porque você não faz uma postagem especial com um filme extremamente famoso e marcante? Acho que assim muitas pessoas viriam ao blog...

Raisa disse...

Mirella achu que tu tah trabalhando na Fox !
put´s so ta passando esses filmes , e tu falando deles ear de se desconfiar!!
12 eh d+
tudo eu gostoo!

Mirella Machado disse...

Felipe, vlw pelas dicas, mas desculpa a ignorância, mas como assim postar no orkut? e tipo assim quais filmes você recomenda?

Raisa, não espalha era segredo... ei é brincadeira é que eu nunca mais aluguei filme aí estou tendo que ver o que passa na TV

Felipe Guimarães disse...

De preferência filmes que muitas pessoas já assistiram e que as pessoas gostam, como Moulin Rouge e Peixe Grande...

Mirella Machado disse...

Viii, Peixe Grande ninguém nem sabe (pelo mesno onde moro) que filme é esse, é Moulin Rouge é uma boa ideia vou tentar arranjar pra ver, vlw pelas dicas