13/06/2009

Os deuses do Rock


Sem nada o que escrever, porém estou me sentindo na obrigação de escrever alguma coisa no blog. A postagem mais esperada pela minha amiga Raisa desde o início do blog é essa, no entanto eu não vou falar sobre Marilyn Manson porque acho o cara um sádico.

Bem vamos começar pelo “rock” dos Beatles, primeiro imagine a mistura dos gritos das fãs dos Jonas Brothers com as do McFly e Paramore juntando todos os gritos e fãs davam as fãs de Beatles, segundo quem nunca cantou uma música dos Beatles por menos ou até mesmo mais conhecida que fosse. Os Beatles eram tipo Os Caras e continuam sendo, só que em uma escala menor, mas suas tietes ainda continuam firmes e fortes, bem não tão firmes por causa da idade, mas talvez fortes.

Pulando drasticamente para outro o Metallica (vou falar à verdade que conheço apenas
uma música) sim eu posso conhecer apenas uma, mas com certeza ela está entre minhas músicas favoritas, a música Unforgiven é A melhor e com certeza a única que conhecerei por um bom tempo.



E agora tacando logo de uma vez os Scorpions, eles realmente são demais e tem ótimas
músicas, apesar de não serem a preferência dos jovens as baladinhas de rock que eles cantam ainda fazem o seu charme e sucesso pena que eu considero a voz do vocalista um pouco fanha, mas se eles fizeram sucesso com o cara assim acho que eles vão continuar assim.

Temos também Gun’s Roses, esses já são famosos pela brigas dentro da banda, pelas
plásticas bizarras do vocalista Axl Rose, mas e pelas músicas?... cri, cri, cri (opinião dos grilos), bem as músicas eu não conheço nenhuma além de Sweet Child of mine talvez isso seja porque os caras prometem lançar um CD novo desde da época que eu me entendo por gente, ou melhor, desde da época que ainda era disco ou fita.

E por último, mas não menos importante Iron Maiden, bem eles são... eles são... ta bom confesso que não sei nadica de nada deles e minha preguiça está tamanha que eu não estou nem um pouco afim de ir no Google e ainda pesquisar sobre uns caras que eu nem gosto, mas olha só tudo que sei é eles não pagam um piloto de avião para eles porque o próprio vocalista pilota o avião, que o Show deles tem que pagar uma baba por ingresso e que....cri, cri, cri (opinião dos grilos)

Pois é né os grilos ajudaram bastante na postagem de hoje, mas infelizmente não vou
citar outras bandas ou cantores de rock porque esses que citei são os mais antigos, mas não vou desmerecer os outros que são ótimos como: Queen, Linkin Park, Evanescence, Sistem of a Down, Nightwish, Hannah Montana (brincadeira gente não me matem), 30 seconds To Mars, Nirvana, Legião Urbana, Capital Inicial, Foo Fighters, U2, Aerosmith, Sum 41, Killers, Coldplay, Korn, Simple Plan, Silverchair, Black Sabath, Artic Monkeys, Franz Ferdinand, Roling (vovô) Stones, Kiss... Gente eu vou para por aqui se não vou chegar à banda do filme A Escola de Rock, mas se eu me esqueci da sua banda preferida é só me falar que eu ponho.

Obs: Nem todos são ótimos como falei, no entanto não mereciam ser esquecidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara , antes de falar as coisas , pesquise muito bem!!!

Se você só conhece a musica sweet child o'mine é por que você não curte musica boa!

E otra coisa , cri...cri...cri... é o caralho , se tu não sabe falar não fala , ao , invés de criar blogs inúteis que ajudam a destruir a imagem boa do rock!!!

Raisa disse...

Vishi quem ear ess cara aki de cima !
Mermão niguem pensa igual não e ja criaram aquele negócio 'liberdade de expressão', então num enche porra se num gosta do que ela posta, não comenta e ela num vai excluir o blog dela só porque um zébuceta acha que é inutil! vê se cresce, e deixa o blog delaem paz !
;D
*Miri adoreii achu que se num fosse pelas bandas velhas o rock de uma bandas fodas de hj não iam ter onde se influenciar;D
bjo te amo cunhada op´s amiga!;D
<3

Mirella Machado disse...

Ivan, cresça e apareça primeiro aprenda a criticar falar mau é ótimo o négocio é vc aparecer com um melhor ou fazer uma crítica construtiva e em nenhum momento eu falei mau do rock, mas deixa isso pra lá quando vc crescer e aprender a fazer críticas CONSTRUTIVAS a gente conversa porque discutir com criança é F**

Raisa, com certeza é essa a ideia que eu tneho sobre bandas antigas

Unknown disse...

- deixa de seer otáriio molequee vai procurar o q fazeer se vc naum gosta do blog pq vc entra entaum ?? procurar fazeer um melhoor q esse eu kero é veer ..o problema é dela se ela só conhece essa música entaum mostra o q vc sabee ,q p miim vc naum dabee e nd.....seeu sei muiito beeein quem é inútiil aq e eu tenho certeza q naum é esse blog ..seu ZB see you !
beijiinhosss :*