08/06/2009

Novo Nome


Caros leitores do meu coração (porque só de lerem meu blog vocês já estão no coração)bem ultimamente não estou podendo ver nenhum filme pra poder postar aqui no blog, estou doente e sem paciência de ver algum filme, espero que tenha um número de votos consideráveis pra eu poder mudar o nome então aí vai a eleição mais esperada do ano.
E a decisão está entre:
Mira no entrentenimento
McBlog
O que há de mais moderno
Ilha do cinema
Sei os nomes não são tão bons, mas eu achei melhor que Cidade Nova 12, no entanto se decidirem que continua o mesmo nome, ele vai continuar

4 comentários:

Raisa disse...

cidade nova 12 tem que permanecer!
;D

Mirella Machado disse...

talvez

Raphael Lobato disse...

Meu nome nao está ai!!
hunf...hunf..

Mirella Machado disse...

pois é eu peguei a primeira foto no google que tinha um monte de nome