11/06/2009

Efeito Borboleta- consertar o tempo pode ser um problema


Sinto muito gente pela falta de filmes e também sinto porque vou escrever sobre esse que já vi há mais de uma semana então deduza?! É eu esqueci o nome de alguns
personagens, mas voltando ao que interessa vamos falar do filme.


Bem o filme começa com um garoto chamado Evan (aê eu consegui lembrar o nome de um), Evan desde de criança sempre tem uns apagões de memória, talvez isso só acontecesse porque todo momento que ele esquecia tinha acontecido uma coisa muito ruim. Evan tem três amigos quase inseparáveis, mas isso não quer dizer que eles se gostem, tem dois garotos e menina chamada... chamada...chamada alguma coisa com K.


Evan cresce com esse problema até a adolescência e depois o problema simplesmente acaba, ela vai pra universidade e blá, blá, blá, blá... até que ele descobre que pode voltar no tempo lendo seus diários.Mas o maior problema é que toda vez que Evan consegue voltar e mudar o passado ele (no bom sentido) F*** a vida de alguém no presente.

Resumindo, não, eu não tenho a mesma doença do Evan pra esquecer o nome dos personagens, no entanto o filme com certeza é o melhor com Ashton Kutcher, tem uma
história muito interessante e envolvente, é dos poucos filmes recomendados pelo meu pai que eu também recomendo. O primeiro com certeza está entre os dez melhores filmes que já vi, mas não se engane perdendo tempo vendo a continuação tosca desse filme, Efeito Borboleta 2 é ridículo tem uma história sem nexo nenhum e tem um fim mais sem nexo ainda, porém esse primeiro é... Digamos que seja um filme para pessoas inteligentes verem, sim por que eu encontrei gente que não entendeu nada do filme então eu vim a crer que o filme exige um nível de inteligência um pouquinho maior, veja e me diga o que achou.

4 comentários:

Raisa disse...

Assisti os dois bisho num sei se eu que sou burra o se o filme que e sem sentido msm mais ohh filminho Fuh...
gostei não !
hey tu ja reparou que eu so venho aki criticar !
;D
bjo.

Mirella Machado disse...

Raisa, então vc não gostou do filme ou então não entendeu mesmo, mas se vc entendeu e não gostou vc é a primeira pessoa que eu conheço

Felipe Guimarães disse...

eu gosto desse filme, mas de tanto assistir enjoei. Nesses dias pretendo escrever sobre Guerra do Mundo. Você ama tanto assim o filme?

Mirella Machado disse...

Felipe, pois é não é que ame é que os dois filmes que eu realmente amo vc já escreveu então eu pedi um que gostasse muito, mas obrigado mesmo assim