09/06/2009

Twitta eu, Twitta tu- Procura-se um professor de Twitter


Twitter é a nova onda da internet, bem não é tão nova assim até onde eu sei ele bem antigo, mas ta começando a fazer sucesso agora. Para as pessoas que usam o “sistema” twitter já é quase um verbo porque quando eles estão conversando na verdade eles estão Twittando é estranho, mas é verdade.

Sim me chamem de antiquada, de burra, de qualquer coisa, mas de maneira alguma eu

aprendi a mexer no Twitter, bem que eu tentei, mas o trocinho difícil esse Twitter primeiro porque ele tem dois idiomas inglês e japonês, inglês até que me arrisco um pouco o problema é japonês, mas isso não interessa a ninguém que eu sei.
Alguém de uma música muito boba que cantavam há um tempão atrás que era assim ♪ Beijo na boca é coisa do passado agora a moda é, é namorar pelado♪ e a nova versão da música é assim ó ♪ Scrap no Orkut é coisa do passado é coisa do passado agora a moda é, é Twittar com o Valdo♪ se eu não me engano eu ouvi cantarem assim.

Nota: não me perguntem quem é Valdo porque nem eu sei.
Como eu já disse, eu tentei entrar na onda, já que eu já estou mais do que enjoada
de Orkut, mas acho que o Twitter ainda não é minha praia, mas se você quiser um é só entrar no site WWW.TWITTER.COM add todos os famosos que você quiser e quando aprender a mexer muito bem volte aqui no blog me avise que já sabe mexer aí é só me ensinar.
Obs: Raisa não exclua o seu um dia a gente vai poder contar para os nossos netos que nós fomos as primeiras da turma a ter um enquanto todos mexiam nos seus velhos Orkut nós já estávamos à frente apesar de não saber mexer (detalhe: o Gabriel e a Priscila morrem de inveja por não terem um ou é preguiça mesmo de não fazer um)

9 comentários:

Raisa disse...

Ear acho que não vo excluir não!
mais eu ia excluir se eu soubesse !;D
ooôh trocinho dificil de mexer!
se alguem souber excluir essa p!@#$%%$#%!
me fala !
;D

Raisa disse...

obs:♪ Scrap no Orkut é coisa do passado é coisa do passado agora a moda é, é Twittar com o Valdo♪
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada a ver
ps:nunk ouvi isso na minha vidah!

Raphael Lobato disse...

eu tenho twitter
sigam-me twitter.com/raphazeldo
blog: brigadeirodoce.blogspot.com

Mirella Machado disse...

Raisa, é sério que eu ri muito quando eu ouvi por isso que eu fiz o meu quer dizer vc fez

Raphael não é?!, pois é quando eu aprender a seguir alguém nesse troço eu vou lá no seu por enquanto não espere muita coisa de mim, mas já estou lá no blog

Felipe Guimarães disse...

não tenho paciência para o Twitter. Meu tio já me mostrou. Prefiro o bom e velho Orkut...

Mirella Machado disse...

Felipe,é horrível mesmo meu irmão ainda fica dizendo anos e anos de curso inglês e vc não aprendeu a mexer no Twitter, o inglês não é a maior dificuldade é porque ele é chato mesmo

Anônimo disse...

Por favor alguem me ensina a TWITTAR???
Pois não consigo ...Obrigada!

Mirella Machado disse...

Anônimo, meu twitter fica bem ao lado do blog e orkut tbm se quiser add e falar comigo eu posso te ensinar algumas coisas

Anônimo disse...

Eu tenho twitter e é muito Legal e u tenho o twitter da Luciana Gimenes e do Pânico na TV eu adoro twittar com os famosos é muito Legal gente ver se aprende paara a gente twittar um pouquinho me seguir ai ôôô de963852741 muito massa adoro vcs bjão....
me Prometam que vai tentar mexer no twitter ,Ah e se vcs não sabem por causa do Inglesh vcs vão no Google e pesquisa Tradutor e coloca de inglesh para Português ok bjão gente GOOD LUCKY...