14/06/2009

Ela é a Poderosa- Regras de Georgia


Antes de tudo quero que vocês saibam relatos de uma amiga sobre o filme, ela disse: “esse filme é filme de menina promíscua”, porém além de ter o mesmo pensamento que ela na época em que vi apenas metade do filme eu consegui mudar de pensamento (graças a Deus)

Esse com certeza é de longe o melhor filme de Lindsay Lohan, pode até não ser sua maior atuação, mas é o melhor filme com um enredo digno de aplausos (pelo menos alguns) em que ela participou, então vamos logo ao filme.

O filme inicia com uma briga de mãe e filha (o que é completamente normal hoje em dia) o fora do normal é a mãe expulsar a filha de dentro do carro e continuar a viajem como se não tivesse acontecido nada (minha mãe poderia [poderia não quer dizer que vá] até fazer isso, mas 3 segundos depois ela voltaria ou teria um infarto de preocupação) voltando ao filme, Rachel é nome da filha (Lindsay Lohan) e o importante mesmo era para onde as duas estavam indo, a mãe estava levando Rachel para passar uma temporada com a avó que era mais jogo duro que o novo Reality show da Globo.

A avó parada dura se chama Georgia e por algum motivo que o filme não explica o
porquê, ela inventou as regras de Georgia, o que não deu muito certo com a mãe então porque daria com a neta descontrolada Rachel. A avó como toda avó babona recebe a neta de braços abertos, mas a partir do momento que Georgia percebe que a neta não quer aceitar suas regras digamos que a adorável avó também não mede esforços pra infernizar a vida da pobre menina rica Rachel.



O que poucos sabiam nem mesmo a avó, nem mesmo a mãe sabiam que Rachel também tinha
seus problemas e o pior é que eles eram muito sérios (e esses problemas que tornam o enredo desse filme bom e com um final surpreendente). Mas no filme não é só um grande drama de família temos personagens aleatórios, mas que se destacam como Harlan Wilson (como uma criança pode ser batizada com esse nome) e o médico que eu esqueci o nome. Como a amiga disse o filme era de menina promíscua por causa de Rachel, ela é uma garota que dá problemas mesmo, primeiro Rachel dá em cima do médico veterinário o que não dá muito certo, pois o médico a trata como uma filha, mas Harlan não consegue desviar de seus encantos e... Bem pra quem viu o filme sabe o que eles fizeram.

Esse filme me surpreendeu porque ele foi dica da professora de sociologia do ano
passado (agora de filosofia desse ano), por que a cada dez filmes que essa professora indica apenas um é bom. É claro a maior idiotice dela foi passar metade do filme e depois pedir pra alugar pra ver a outra metade (sendo que o segundo ano na época tinha mais de 170 alunos ao todo e as salas ainda foram divididas em equipes então adivinha? não tinha mais uma locadora em Manaus que tivesse o filme). Mas mudando de assunto acho que o filme não ficou entre os melhores que já vi somente pela luta que foi de encontrá-lo, no entanto com certeza vale à pena dar uma conferida, é um tipo de história que acontece todos os dias, mas que passam despercebidos aos nossos olhos às vezes por estarmos camuflados com um tipo de mundo perfeito ou ocupado o suficiente para não enxergar.

2 comentários:

Raisa disse...

eu assistii ese fim de semna muito fodah e o final ear tão lindo queria que ela casasse com harlan !mais ela e muito puta pra ele !
;D

Mirella Machado disse...

Raisa, eu vi nesse dia tbm é eu tbm acho isso, mas ele gosta