15/10/2009

Blog pra Desocupados(as)?


Caro leitor, amigos(as) escritores(as) de blog, como a coisa ta ficando feia pra escrever aqui resolvi escrever sobre um assunto que tenho quase certeza de que irá interessar a você, mas antes a historinha.

Ontem estava eu na minha querida sala infernal de aula quando uma “nobre colega” começa a falar que “blogueiros são pessoas DESOCUPADAS e que só mantém o mesmo por que não tem o que fazer da vida”.Bem, não interessando o que respondi pra ela (mesmo essa frase não ter sido endereçada a mim), eu vim aqui só saber de você, e o que você acha? Blogueiros são pessoas desocupadas?


Eu penso que blogueiros são pessoas completamente normais, que têm seus deveres a fazer, muitos trabalham, muitos estudam, muitos já tem sua família e não é só por que uma grande parte dedica uma hora (às vezes meia) para escrever em um blog quer dizer que é uma pessoa desocupada. Com toda a sinceridade (desculpem-me aos que fazem isso), prefiro “perder” uma hora do meu dia escrevendo do que ficar em um bar bebendo.

Sim meus caros, meus colegas de classe fazem isso e não só eles como alguns amigos também. É claro que sair com os amigos é indispensável, largar os estudos pra escrever no blog é loucura e trocar uma festa com a família pra ficar no blog é ser anti-social. Então me entenda eu odeio bebida alcoólica e odeio ficar na rua sem fazer nada, então nada melhor do que ver um filme, ouvir uma música ou ver uma série pra postar aqui. Pergunto novamente você concorda com a “nobre colega” que quem tem blog é um(a) desocupado(a)?

obs: Desculpem-me as fotos mal organizadas ultimamente meu blog está com vontade própria, por exemplo, faz 4 dias que eu não conseguia entrar

3 comentários:

Mima disse...

Aff. Não somos desocupados. Pelo menos EU não sou!
É normal pessoas que não gosta de algo falar mal dessa coisa e ainda mais de quem usa.
Como não são eles que pagam as minhas contas... que falem a vontede!!!

^^

beijinhos..

nilmamoura.blogspot.com

Raisa disse...

É nóis!
;D

Unknown disse...

putz!nada vê cara essa mina num deve sabeer mecheer em internet poor isso ki falou isso aposto!bjux