28/10/2009

Selo BFF


Pois é gente o blog ta ficando meio parado esses dias... O Motivo é que eu to sem tempo de escrever todos os dias, mas mesmo estando parado o blog conseguiu ganhar mais um selo. O selo se chama selo BFF (ou Best Friend Forever) Traduzindo melhor amigo. E têm apenas as mesmas regras de selo com exceção de umas perguntinhas.

Ó é assim você passa o selo passa para mais 3 blogs, você tem que avisar aos ganhadores e dizer que é muito importante repassar o selo e fazer as 3 perguntas que são assim:

1-Qual filme você viu um bilhão de vezes?
2-Qual é a melhor coisa em ser um blogueiro?
3-E o que você mais gosta de ver no blog “CN12”?


Os blogs que ganharem o selo respondem e fazem está brincadeira em seus respectivos blogs. Ah, os blogs indicados são:

Pra ver,ler e ouvir
http://praverpralereouvir.blogspot.com/

TopangaBlog – Cultura pop em geral
http://topangablog.blogspot.com/

Cinema e eu
http://cineeeu.blogspot.com/

Obs:Foi bem difícil escolher só esses, você também faça uma boa escolha. Ah, e eu ganhei o selo do Blog KeiisyKitty

2 comentários:

Pobre esponja disse...

Parabéns pelo selo. Boa sorte.

bjs
Pobre Esponja

Jardel Nunes disse...

Muito obrigado pela indicação Mirella...
E vamos as respostas:

1 - Edward Mãos-de-Tesoura... se não olhei um bilhão de vezes... to perto...

2 - O legal de ter um blog, para mim, é ter liberdade de expressão, falar sobre as coisas que eu gosto e poder fazer novas amizades e conhecer pessoas novas...

3 - No CN12, eu gosto de ver as dicas de filmes e esses textos mais pessoais que você posta aqui, como por exemplo o texto sobre o seu nome...

Mais uma vez, muito obrigado pela indicação..