27/10/2009

O Dilema de Meu nome Mirella


Bem hoje é uma postagem bem pessoal, bem pessoal mesmo, mas pra você não parar de ler aqui eu digo que de certa forma está sim ligada ao mundo do entretenimento (Se é que se pode chamar assim). Pois é, você leitor do blog nesse exato momento já deve saber que meu nome é Mirella (oh!), mas sua devida continuação é Mirella dos Santos Machado.

Falando da parte que importa, eu nunca achei relevante o “dos” no meu nome, sempre, em toda minha curta vida usei Mirella Santos ou Mirella Machado. Ta, vamos encurtar mais essa história, você, leitor informado, provavelmente sabe quem é Mirella Santos do infeliz programa A Fazenda e namorada do cantor Latino.

Sim, eu também uso esse nome. Agora ponha-se no meu lugar a infeliz chega, faz um sucesso de artista Quinta categoria e eu não to nem aí pro sucesso dela. O verdadeiro problema é que toda pessoa que me conheceu esse ano, viu meu Orkut, blog, twitter...Fez a mesma pergunta idiota “ei você coloca Mirella Santos só por causa da mulher da Fazenda?”

De tanto ouvir essa pergunta, às vezes eu respondo sim. Agora ponha-se novamente no meu lugar não dá vontade de esganar alguém por causa disso, sim agora se seu nome for Daniel de Oliveira é por causa do ator, se seu nome for Ana Carolina é por causa da cantora. Honestamente isso é muito falta do que pensar (eu acho). Fora que não rendeu só isso, desde quando começou o programa várias pessoas me add no Orkut e MSN, só por acharem que eu sou a bendita e ainda por cima falam que coloco a foto de outra menina só para as pessoas não me add e não descobrirem que sou Mirella Santos.

Obs: agradeço a você que leu toda essa postagem e comentou ou só leu mesmo esse desabafo, é que eu precisava colocar pra fora toda essa angústia com meu nome (brincadeira)

obs2:Nossa semelhança é impressionante

2 comentários:

Jardel Nunes disse...

Hehehehe... Fazia tempo que eu não comentava aqui, mas esse teu post é hilário!
O pior é que passo por isso também... a uns 10 anos atrás tinha um atacante do Grêmio (time para qual eu torço)com o mesmo nome que eu, Jardel... E sempre tem algum desconhecido que ao saber meu nome larga uma piadinha: E ae, quando vai voltar pro Grêmio?? Poh, que saco.. ehehehe
Ah, coloquei um link pro teu blog lá no meu..

Mirella Machado disse...

Jardel, que bom que você gostou do post eu ainda pensei seriamente em postá-lo. Sério que vc passou por isso também? É difícil né colega?! Mas é vida a gente não pode sair esganando as pessoas por aí né?!. Também coloquei um link seu aqui

Keisy, Muita obrigada pelo selo, já postei e já escolhi meus BFF's. Novamente obrigada