08/10/2009

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


Aff gente, ta ficando cada vez mais difícil achar alguma coisa pra escrever no blog, porém, eu consigo. Então hoje vou falar de um filme que provavelmente você ouviu falar pouco dele, por isso mesmo eu o peguei na locadora(eu acho)

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (ô filme do nome comprido), bem, mas esse “pequeno” nome é culpa dos nossos queridos tradutores. Já falando da história ela é assim: Rebecca Bloomwood é uma criança que sempre viu as outras meninas ganharem o que queriam, os sapatos e roupas mais bonitas, enquanto ela só ganhava sapatos que duravam a vida toda e eram extremamente feios.

Mas como todo mundo, Rebecca cresceu e se tornou uma jornalista viciada em compras. Ela o tipo de mulher que sente mais prazer ao comprar um sapato ou um vestido do que estar com seu parceiro. No entanto, essa vida fácil de compras acaba logo no início do filme quando ela é demitida e se vê devendo mais de 16.000 dólares só de compras.

Muita coisa acontece nesse filme inclusive reuniões de consumistas anônimos (é, eu também não sabia disso) e a cena mais engraçada do filme (na minha visão) é quando ela tem um surto-de-querer-comprar, daí começa a cantar Rehab da Amy Winehouse (definitivamente essa música caiu como uma luva na personagem)

O que eu posso dizer mais sobre o filme é que ele é o típico filme que eu digo que gostei “mais ou menos”, mas que têm seus pontos altos de uma comédia nada comum e seus pontos baixos de alguns clichês. O engraçado do filme é ver os surtos das pessoas pra satisfazer seus vícios, bem é abordado um assunto sério, mas com seu toque de comédia romântica. Recomendo que você veja e antes faço uma pergunta, e você tem algum vício?

obs:o filme é inspirado em um livro

7 comentários:

Rodrigo Alves de Carvalho disse...

Eu também assistí Becky Bloom... é legalzinho, mas eu te recomento, no mesmo estilo, o filme: "Labirinto, a Magia do Tempo"

Parabéns pelo blog!

Beijos

Felipe Guimarães disse...

Eu tenho o mesmo vicio que ela e é por causa dos mesmos motivos. É engraçado como eu ralo o ano inteiro para conseguir uma coisa enquanto meu amigo consegue do nada. Ai que raiva disso...

Anônimo disse...

Nunca assisti. Agora fiquei curioso em assistir.
Na verdade, como você disse que foi inspirado em livro, acho que vou procurar o livro, pois geralmente é bem melhor que o filme.

Mirella Machado disse...

Rodrigo, obrigada pelo elogio, vou procura o filme pra ver

Felipe, nunca imaginei que você fosse assim (eu também era), até que eu mesma me conscientizei que ia sempre bater uma raiva dauqelas pessoas que conseguiam as coisas fáceis, hoje eu não sou mais assim, mas é calro nada me impede de comprar quando tenho dinheiro rsrs

Richard, até te entendo realmente os livros geralmente são beeem melhores que o próprio filme, mas é sempre bom ver o resumo do que a gente leu nas telonas né?!

--- disse...

Apesar de ser meio fraquinho..é um filme muuito gostoso de ver e se divertir. é engraçado e uma ótima comédia romântica.

Ricardo Martins disse...

Grande nome que fará muito mais sucesso: ISLA FISHER, já viu Três vezes amor e penetras bons de bico, ela nos conquista!!!
E vício: Filmes, LOST, Música!
ABRAÇO

Anônimo disse...

amooo esse filme é o tipo de filme que eu gosto muito bom