18/10/2009

A Órfã - A pequena Essência do mal


Pra começar finalmente vi o filme que já estava ficando obcecada pra ver e simplesmente adorei tudo nele. A Órfã é O filme de terror, bem encare como quiser, mas daqui a pouco eu falo melhor dele agora vamos a história.

O filme começa com Kate (a futura mãe da órfã) tendo um pesadelo sobre a morte de um bebê que ela perdeu ainda na barriga. Kate faz o estilo de mãe depressiva, mas que ama seus outros filhos Danny e Max (só pra constar Max é uma garotinha). Bem depois dos pesadelos de Kate, ela e John resolvem adotar mais uma criança.


No filme se passa toda aquela fase de escolher a criança mais fofa, inteligente e quieta do orfanato até que eles decidiram por adotar Ésther. Ésther logo conquista praticamente toda a família com seu carisma. Porém, isso não é um filme de família feliz e a pequena Ésther começa a mostrar a seus irmãozinhos ao que veio e que não vai deixar ninguém se meter no seu caminho.

Posso contar algumas das “pequenas” maldades que ela faz? Posso? Posso? Posso? Ta bom vou contar. A anjinha do mal faz seus pais brigarem, empurra uma coleguinha de classe do brinquedo (com intenção de matar), mata um pombo a pedradas na frente dos irmãos. Resumindo ela não fica só nessa de fazer pequenas maldades, Ésther é o cúmulo da maldade em pessoa, não tem dó nem piedade de nada nem ninguém, é uma pessoa fria e certa forma calculista e pobre da mãe(Kate)tenta fazer com que John e os outros enxerguem que ela não é apenas uma criança que quer ser amada...Não ta acreditando que uma menina pode ser tão má? Então por favor veja o filme, eu confesso que até eu achava que fosse um filme mais fraquinho.

Esse filme é um dos melhores desse estilo que já vi em três anos, tem uma ótima história e com uma pegada super inteligente no final. É um filme que com certeza vai prender sua atenção do início ao fim. Agora só pra deixar um pouco mais curioso(a) Ésther...Sim ela vai matar alguém, sua irmãzinha será testemunha de todas as maldades (e você pergunta por quê que ela não fala?) por que Max é surda e se comunica através de sinais, os pais delas até entendem, mas ameace uma criança de 5 anos pra ver se ela conta alguma coisa. E melhor de tudo no filme é aflição que ele causa em algumas cenas só por não saber o que vem a seguir ou por achar... Bem tem muita coisa na Órfã que eu amei e poderia passar um tempão falando, mas o que eu recomendo mesmo é você ver o filme, pois o filme inteiro em si irá chocar você

11 comentários:

Unknown disse...

Adorei esse filme!

Uacht!
http://dadonanet.blogspot.com

Felipe Guimarães disse...

Nossa, agora quero ver esse filme. Pensei que era fraquinho...

Mirella Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirella Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gutt e Ariane disse...

Não sei pq, mas somente os filmes com a tematica de guerra me agradam... talvez por passar uma realidade que eu gostaria de ter vivido, uma vez que tenho parentes ainda vivos que participaram de tais eventos e me contam inumeras histórias vivenciadas...

Priscila Matos disse...

Há, ameei manaa , e amei tbm vc contando a históriia emocionante. Muiito Foda esse filme MESMO :~ Tivee um pouco de inspiração no cmoeçoo mas jah passou .. Sinceramente me deu um ódio tão grande dela.. e tbm um MEDO . :~ Háháhá .
PERFEITO <3´ *___*

ThE FrIeNd'S - LVN disse...

Muito bom o post ! ^^

Raisa disse...

O filme mais fodah do mndo man !FATO!;s

Eu sô a orfã!:D buuuuoo
vô te empurrar do escurregador !
;D

AMei d+ esse filme !
Faz um fã clube man!

Mirella Machado disse...

Lacobos, também adorei

Felipe, veja mesmo digo pra vc não esperar um terror, mas um ótimo suspense

Gutt e Ariane, tipo é um ótimo filme mesmo não sendo de guerra acho que vc iria gostar.

Priih, nossa amei também o filme e obrigada pelo elogio e concordo com vc tem cretas partes que dá um ódio nela... Tipo no começo todo mundo ama...

The Friends, muito obrigada volte sempre

Raisa,Véi é ótimo mesmo eu não me canso de falar nele desde quando eu vi, vamo sim fazer um fã clube pra Esther

Pobre esponja disse...

Gostei da fisionima da menina... parece que viu o Corinthians fazer oum gol! Não irei muito atrás, mas se passar na net já terei a referência do seu texto.

até
Pobre Esponja

Conquistas vão e vêem disse...

ESSE FILME EH BOM!
BASTANTE SURPREENDEDOR!
GOSTEI MT !!