20/10/2009

A Verdade Nua e Crua


Hoje postagem rápida sobre filme mais ou menos. Mais uma comédia romântica no cinema e essa tem todo um diferencial(brincadeira). A verdade Nua e crua é filme que tenta retratar de que forma os homens se apaixonam e de que forma mulheres se apaixonam.

No filme Abby e Mike trabalham na TV, Mike é apresentador e ela é tipo uma diretora ou sei lá o quê. No início ela o odeia só pelo fato dele parecer um troglodita na TV no seu show a verdade nua e crua, o problema é que ele está sempre certo sobre o que diz.

Resumindo ele mostra pra ela que tudo que importa para um homem é a imagem de uma mulher que se deixa levar, que pode ser dominada e blá!blá!blá! E mostra também que mulheres procuram em homens uma verdadeira lista de um cara perfeito e não um amor.
Sim, tudo isso que falei pode ser considerado um spoiler, pois o filme não sai disso. É um filme engraçado eu confesso, mas cenas engraçadas até mesmo eu faço na minha escola

2 comentários:

Felipe Guimarães disse...

"É um filme engraçado eu confesso, mas cenas engraçadas até mesmo eu faço na minha escola", me rachei!

Mirella Machado disse...

Felipe, é a mais pura "verdade nua e crua" rsrsrs, mas é verdade sim