04/10/2009

Alma Perdida - Todos os clichês em um só filme


Galera,(se é que ainda vem alguém por aqui), bem voltei. Quem vem por aqui descobriu que eu estava sem tempo, mas agora que roubaram a prova do ENEM- um filha da mãe que não liga nem um pouco pros estudos dos outros fez esse favor- Voltando, finalmente vi alguns filmes, uns bons, outros ruins, então vamos começar pelos ruins.

Vou falar sobre Alma Perdida, ué como assim nunca ouviu falar? Bem pra começo de conversa ele é dos mesmos produtores, ou diretores (na verdade eu não sei direito), só sei que é o mesmo do O Chamado. A história é assim uma moça (sempre mulheres em filmes de terror, por que será?!) chamada Caesy, começa a ter visões de um provável feto que a assombra.

Bem ela ta servindo de babá em uma casa, até que o garoto de qual a moça está tomando conta, surta, ele fica mostrando um espelho pro seu irmão ainda bebê e quando Caesy quer tirá-lo de lá ele dá uma espelhada na moça. Surtos a parte de uma criança de apenas 4 anos, Caesy ao longo da história descobre que sua família é amaldiçoada e somente ela pode acabar com isso.

Pra não contar mais do filme eu paro por aqui. Pra resumir digo que o filme pegou todos, digo TODOS os clichês de filme de terror e colocou em Alma Perdida. Tipo crianças assustadoras falando coisas estranhas, pessoas possuídas engatinhados pela escada, exorcismos, uma mulher como protagonista, pessoas que ressuscitam e voltam com demônios em seu corpo... Se gosta de filmes que são como O Chamado, incluindo os mesmo efeitos, vá em frente Alma Perdida é uma boa, agora se não gosta de clichês de quinta categoria recomendo passar bem longe.

6 comentários:

Thell Oliveira disse...

Nooossa...
Sei lá,deve ser legal o filme,pelo menos pra quem gosta de filme de terror,eu prefiro os comédias,mas tem uns filmes de terror que parecem filme de comédia,super engraçados,rs.
Mas vlw pela dica do filme.Parece super legal.
Super show teu bloggg!

Mirella Machado disse...

Ninfa, eu gosto de terror, mas esse filme não me agradou muito.Obrigada pelo elogio

Charlie disse...

Wooow @_@

poxa, obrigado pela critica
sim, nunca tinha ouvido falar, e agora vou passar bem, mas beeeeem longe o/

ahsudahsudahsuda, qto clichê hein, tenho até medo de assistir x.x

~~
http://alumiina.blogspot.com/

Mirella Machado disse...

Sopa, é melhor mesmo que passe longe, pois ele é cheio de clichês

--- disse...

Não vi e não gostei! [=)]

Shii :B disse...

Clichê ou não eu tenho medo dessas coisas...askaopskoa..passo longe ;*