29/09/2009

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você


Pra começar logo com a história do filme ela é o seguinte: somos apresentados as Irmãs Bianca (A Popular) e Kat ( A Anti-social). Um moço, cujo nome não estou lembrada, descobre que na casa das irmãs há uma regra Bianca, que também é a irmã mais nova, só pode namorar depois quando Kat, a irmã mais velha, arranjar uma namorado.
Mas Kat, para alegria de sua irmã, é um poço de “ternura” (brincadeira). Kat é tão sarcástica que afasta todo tipo de menino que se aproxime. Até que numa das maiores loucuras da vida do jovem (que não sei o nome) ele tem a brilhante ideia de fazer uma aposta com um dos caras mais estranhos da escola para que ele conquiste a jovem. O jovem estranho se chama Patrick (o nosso lindo e memorável Heath Ledger).

Daí em diante inicia no filme uma batalha pra que Patrick conquiste Kat, Bianca finalmente consiga namorar e o jovem (que não lembro o nome) conquiste Bianca.

Já minha opinião sobre o filme é o seguinte, é um bom filme, desse estilo de comédia romântica adolescente é um dos meus favoritos. É sempre bom dar uma olhada nele por que nele Heath L. já mostra ao que veio e que não ta muito pra brincadeira. Resumindo, eu não sei muito o que criticar, afinal tem uma boa história, mas é o típico filme que não sei dizer ao certo se gostei ou não, mas como já disse ainda é um dos meus preferidos desse estilo de filme.

Obs:Leitores(os poucos que tenho), desculpe-me a demora entre um post e outro, é que estou sem tempo pra escrever no blog e acho que essa semana nem escrevo mais. Sabe como é né gente o vestibular ta chegando e eu tenho que me esforçar um pouco mais (se quiser passar), porém, eu prometo que o blog voltará ao normal assim que eu começar a ter tempo livre(e eu espero que seja ainda esse ano), além disso eu posso até não postar, mas todos os dias colocarei novas frases pra refletir

6 comentários:

Carol disse...

Oi , esse filme deve ser mesmo muito legal , também adoro comédia romântica adolescente . É muito bom ! Mas caraca também estou me esforçando para passar , a coisa tah preta . Espero que vc consiga passar né . E assim postar mais no seu blog . Beijos .

Felipe Guimarães disse...

Eu gosto do filme. É legal, e ainda tem um toque de humor negro....

Thiago Paulo disse...

Também gosto do filme, mas, acho que prefiro a série. espero que tenha uma segunda temporada... é muito divertida!

Bjs e boa sorte no Vestibular. :)

Jardel Nunes disse...

Bah, adoro esse filme... já olhei umas 42 vezes.. hehe... Heath Ledger já chamava a atenção nesse filme mesmo...
Ah, o nome do guri que quer sair com a Bianca é Cameron, que é interpretado pelo Joseph Gordon-Levitt (que é bem parecido com o Ledger), e o malvado da história é o Joey...
Estranho é o fato do filme ser uma adaptação de "A Megera Domada" de Shakespeare..

Mirella Machado disse...

Carolini, muito obrigada. Se Deus quiser passo logo e o filme é bom mesmo

Felipe, é o tipo de humor negro que gosto, está exatamente na medida certa.

Thiago, nossa to muito desinformada mesmo eu nem sabia que tinha uma série de TV, mas obrigada espero passar logo mesmo

Jardel, Nossa me sinto uma mera mortal lendo suas palavras, Heath já dava seus toques de um futuro ótimo corinha nesse filme. E valeu por dizer o nome (acho que não esqueço mais), mas sério que foi inspirado em Shakespeare? eu não fazia a mínima ideia, por isso a história é bem mais inteligentes que outras desse estilo de filme

Jardel Nunes disse...

Nossa, me senti honrado agora.. hehe
poisé, eu também descobri depois que era adaptado de Shakespeare... mas a até que faz sentido..