03/09/2009

Friends - A Série de nossas vidas

Finalmente após um tempão sem postar no blog eu consegui voltar.
O problema foi o seguinte só tem um computador aqui em casa normalmente meu irmão nunca precisa, mas esses dias ele precisou pra “trabalhar” então fazer o quê? Foi o jeito não postar nada esses dias.

Pois é, voltando ao tema principal hoje eu vou falar de Friends. E quem nunca gostou de Friends que atire a primeira pedra! (brincadeira), eu falo isso por que quando você vê apenas um episódio dessa série (que infelizmente já acabou) você se apaixona na hora.


Impossível não gostar da série e das personagens Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe. Para definir um pouco a história ela é assim: Chandler e Joey dividem o apartamento, enquanto Ross, Monica e Phoebe vivem sozinhos. Rachel veio fugida de um casamento, Ross acaba de se separar após sua esposa revelar ser lésbica, então é daí em diante que a série começa de verdade.

O que é engraçado é que nós somos apresentados a personagens que são amigos há muito tempo, mas nós não sabemos o passado deles. Durante toda a série essas coisas vão sendo reveladas, como o fato de Monica ter sido gordinha... E outras coisas mais. Mas a série não se prende somente a isso, ela fala sobre o relacionamento dos amigos, o fato deles viverem se apaixonando uns pelos outros e todas as roubadas que se meteram na vida.


Coisas que pelo menos pra mim marcaram Friends foram o vizinho de baixo que batia
sempre com a vassoura, a música da Phoebe “Smelly Cat”, o café onde eles se reuniam “Central Perk”, a personagem Janice que é uma “ex- namorada” de Chandler que de vez em quando dá as caras lá pela série e que tem uma voz incrivelmente irritante e engraçada ao mesmo tempo, o macaquinho Marcel...

Ah, com certeza eu poderia parar por aqui, mas eu tenho que falar dos meus personagens favoritos (sim, eu gosto de todos), mas o Joey e a Phoebe são H-I-L-Á-R-I-O-S, eles simplesmente falam quase tudo que lhes vêm a cabeça, sem falar que sai cada
pérola daquelas cabecinhas e outra coisa que eu havia esquecido de contar é que Monica e Ross irmãos.

Bem, têm umas mil coisas pra falar sobre FRIENDS como o fato de ter durado 10 anos e na última temporada os atores terem recebido 1 milhão de dólares por episódio...Mas eu acho que isso já foi pelo menos uma prévia pra quem ainda não viu a série.
Obs: está dado seu presente de aniversário adiantado Priscila, Friends já está postado.

10 comentários:

Thiago Paulo disse...

Olá... Nem tem oque dizer sobre essa série. Muito boa, adoro o episódio "Aquele do Nascimento", quase morro de rir da Phoebe cantando as músicas...rs E final então, eles olhando para o bebê! hehehehe.

Bjs...

Raisa disse...

ashuashuas volteiii, andeii afastada mais agora eu tô de voltaa!!!
adoro friends eh FODAH!
;*

Keisy Oliveira disse...

AHHHH amo demais essa série! Assito sempre na Warner channel! Mto legal! Não queria que tivesse acabado' :(

Unknown disse...

- Eles são realmente perfeitoos .. assisto sempre q posso , mas confeeso faz um bom tempo q naum assisto.. mas amo demais elees ..muiitos doidoos ...Ross muiito gatoo . ;)

Gutt e Ariane disse...

Acho que terei de atirar a primeira pedra então! Nunca simpatizei com essa série... Até Seinfield eu considero melhor! rsrs...¬¬

--- disse...

11 pessoas de um grupo de 10, já assistiram pelo menos um episodio de Friends! ow serie que fez sucesso foi esta viu...nossa...muito bom muito bom...lembrei agora,como vc citou, do "Smelly Cat"! Demais a Phoebe cantando! muitooo comedia!

"Smelly Cat, Smelly Cat,

what are they feeding you?
Smelly Cat, Smelly Cat

It's not your fault"

Felipe Guimarães disse...

ADORO FRIENDS!
Já tenho 3 temporadas e quero ter todas!

Cláudia Nayara disse...

A-DOOOO-RO *----*
Friends é a única série reprisada que eu não canso de assistir, fato. ^^
Nota: Rachel e Ross irmãos?? Não seria Mônica e Ross, não?!o.Ô
Gostei da postagem, Mira x)
:*

Mirella Machado disse...

Thiago, AMO esse epísódio tbm, ele é muito engraçado. Bjs

Raisa, até que enfim voltou achei que já tivesse abandonado o blog.Adoro demais Friends e sabia que vc gostava tbm

Keisy, também acho uma pena ter acabado a série é realmente demais, mas acho que eles fizeram isso com medo de ficar repetitivo (ou não).

Priscila, gostou do presnte adiantado que lhe dei?! pois falei da série pq acho que é uma das poucas coisas que nós dua gostamos. Ah, vc sabia que o ator que faz o Ross assumiu ser homossexual? e qeueu sempre o Chandler o mais bonito?

Gutt e Ariane, que pena que vc nunca gostou da série, confie em mim ela muito boa. gosto de Seinfild, mas não acho que seja melhor que Friends pq Seinfild tem um estilo diferente, acho que um tipo de humor que não é igual ao de Friends

Johnatan, acho que vc errou um pouco nos dados(veja o comentário acima do seu), mas muita gente gosta de Friends mesmo. E a música? Ah, essa música é de lei se tratando de Friends

Felipe, também adoro. Eu gostaria de ter todas em casa.

Claudia, vlw o aviso nem tinha me tocado disso (já troquei os nomes). Obrigad a pelos elogios e também não canso de assistir Friends (já passei um dia inteiro vendo). Bjus

Tamires Vale disse...

Eu realmente AMO Friends, pra mim é uma das melhores séries Americanas que eu já assisti. Realmente, vale a pena assistir, e dar boas risadas (com as músicas da Phoebe Buffay) Smelly Cat, Smelly Cat (8)
ou até as leseiras do Joey Tribbiani, as grandes frases super SARCÁSTICAS do Chandler Bing, e também, não esquecendo do Ross e da Monica Geller, e a super, incrível, masgnífica Rachel Green <3 Pra mim, não poderia ser melhor. O elenco é simplesmente PERFEITO, e a diversão é garantida :) Assistam, todos os dias na warner channel (sky - canal 44)de manhã, de tarde e de noite! ;* /eufizApropaganda, não?