08/09/2009

X-men Origens: Wolverine


Hoje não é bem uma sinopse de filme e sim um desabafo sobre o filme. Ontem eu finalmente vi o filme X-Men Origens: Wolverine (penso eu:”será que vão fazer origens da Tempestade? Ou do Magneto?”),mas isso não vem ao caso no momento. Isso tudo seria mais um desabafo por que eu realmente gostei da história o problema mesmo foram os efeitos especiais aplicados no filme. Que coitados, não tinha A História que desse jeito naqueles efeitos ridículos.

Ta eu não resisto vou contar um pouquinho da história que é o seguinte, Logan (Jimmy/Wolverine) descobre durante a infância que sempre teve outra família a qual “não conhecia”. Nos mesmos flahs do passado ele descobre também que é um mutante, e seu poder são as garras (oh!sério?!), depois de fugir de casa acompanhado de seu irmão que é um pouquinho mais velho que ele (e também mutante), eles começam a usar de seus poderes.

Os irmãos se tornam tipos justiceiros da própria pátria, mas o irmão de Logan (Dente-de-Sabre) começa a ficar meio louco após ver tanta maldade (detalhe que isso acontece nos três primeiros minutos do filme). Passado um tempo Logan descobre que nem tudo em sua vida era o parecia, não entendeu? Que pena que não posso explicar se não será spoiler. Mas posso dizer que personagens que só apareciam nos desenhos finalmente se tornaram reais como o... Como o... Como o... Bem é aquele que joga cartas de fogo, e pra você que esperava ver o Professor Xavier (como eu) irá esperar pra ver pouca coisa, afinal, ele aparece uns 6 segundos de filme

Por outro lado, confie em mim esse foi um dos piores filmes do X-men (e olha que eu sou do tipo fã). A história até que é bem legal e o “desenrolar” dela impressionante, mas nada como uns efeitos especiais de quinta categoria para estragar o filme inteiro

7 comentários:

Felipe Guimarães disse...

por isso que não tenho vontade de ver o filme (e olha que eu o possuo em casa)...

Jovana F. Jones disse...

Confesso que até voce contar a historia eu nao tava com a minima vontade de ver esse filme...mas agora até que eu quero ver, sabia? ^^
Parece ser bem interessante. Beem...quanto aos efeitos especiais...geeralmente quanto mais a gente espera de um filme a gente acaba se frustrando né?...Quem não esperava um Edward Cullen mais agressivo e mais bonito????...adorei o post Bjos :*

Thiago Paulo disse...

Eu gostei muito do filme, achei melhor que os outros x-man...pelo menos a história. E vau rolar um origens do ,Magneto, sim! Quero muito ver esse! rs

Bjs.

Jardel Nunes disse...

Ainda não vi o filme, mas assistirei em breve.. como fã de quadrinhos gosto de ver todas as adaptaçoes... ai vou poder dar uma visão melhor do filme e até fazer uma critica lá no meu blog.

Ah, o mutante atirador de cartas é o Gambit! E aparece o Deadpool tb..

www.topangablog.blogspot.com

Mirella Machado disse...

Felipe, vc é igual a mim. tem um monte de filme aqui em casa que eu não vejo também, mas recomendo vc dar uma olhada (sem compormisso ok!).

Jojo,recomendo vc ver, mas sem grande expectativas mesmo se não vc pode se decepcionar como eu. Eu não sei se era por Edward ser mais agessivo e bonito, só sei que Robert Pattison tem uma péssima atuação naquele filme.

Thiago, gostei muito da história pq ela é bem mais bolada que a dos outros X-men. Nesse existe passagens de tempo, nos outros as coisas rolam dentro de dias. Mas sério que vai rolar um sobre o Magneto? já contei por meu irmão e ele ficou todo empolgado.

Jardel, assim que vc ver venha aqui e comente o que achou, mesmo se gostar ou não. Obrigada por me informar o nome do personagem eu realmente não lembrava quenaod escrevi no blog

Jardel Nunes disse...

Mirella, assisti ao filme e fiz um texto lá no blog.. dá uma olhada la que tu vai ver as minhas opiniões sobre o filme..
Só não comentei sobre os efeitos porque infelizmente baixei o filme na internet e por engano era uma das versões não acabadas e sem alguns efeitos...

www.topangablog.blogspot.com

Shii :B disse...

Eu vi esse filme e só tive raiva...eu via as cordas arrastando o cara O_o... pior filme que já vi :x