17/09/2009

"Frase para Refletir"

Os bons observadores perceberam que aqui no blog tem a frase para refletir. Primeiro criei isso com a intenção de colocar somente a frase de um livro que li, mas foi percebendo as besteiras que muita gente fala por aí(inclusive minha família e meus amigos) que eu resolve mudar as frases. Agora todos os dias será uma frase nova, pode ser uma frase inspiradora, engraçada, romântica, seja o que quiser o importante é que a frase tem que marcar. É claro que não vou monopolizar as frases somente para meus amigos e família, se você tem uma frase que gosta muito ou que acha muito engraçada pode me dizer que ela virará a frase do dia.
Daí todas as pessoas que visitarem o blog leram sua frase e dirão "olha esse(a) cara(ou garota) é um(a) poeta". Sei, sei é brincadeira, mas é uma brincadeira pra divertir mais o blog, afinal, ele ta muito sem graça esses dias

2 comentários:

Thiago Paulo disse...

Mirella, pode deixar, vou escrever algo de Vampires Diaries... É só eu ver o segundo episódio.

Sobre seu post, eu gosto desse tipo de frase, mas não sou um poeta..hehehe. Você já viu o filme Crash - No Limite? Tem ótimas frases nele, uma é assim: Você acha que sabe quem você é? Você não faz idéia.

Bom, é isso...Bjs.

Mirella Machado disse...

Thiago, vou esperar sua crítica sobre o seriado. Bem gostei da sua frase e ela já até ficou um dia por aqui