20/09/2009

Passageiros


Hoje vai ser uma postagem rápida. Sobre o filme Passageiros.
Então vamos a história
Passageiros inicia com uma cena após um desastre de avião, resumindo a cena começa tipo Lost, com os destroços do avião no chão pegando fogo, as pessoas ensangüentadas andando pela praia e só. Um dia após o acidente a psicóloga Claire é chamada para cuidar dos sobreviventes do voo, tipo realizar analises psicológicas e acompanhar o processo de recuperação dos cinco pacientes.

Dentre esses pacientes está Eric, paciente no qual Claire inicia um relacionamento, mas Eric esconde coisas sobre o voo, assim como os outros pacientes. A pobre menina rica da doutora Claire fica confusa quando cada paciente seu conta uma história diferente sobre o desastre aéreo, a companhia área culpa o piloto pelo acidente e como uma boa mocinha que Anne Hatawway sempre fez ela vai atrás da verdade.

Bem , eu acho que contando assim não dá muita vontade de ver,
acho que eu não ficaria com vontade. Mas voltando ao filme ele é muito bom, tem um ótimo final, um final com estilo dos livros de Stephen King, só que um pouco mais leve, normalmente os finais de King são pessoas terminando loucas, pessoas que mataram seus próprios filhos ou pessoas que descobrem que já estão mortas. Mas confie em mim (nossa isso ta virando mania) o filme é bom, tem uma história boa, um final surpreendente, mas que infelizmente não me atraiu muito.

(CRÍTICA DO FILME ATÉ AQUI, MAS SE QUISER CONTINUAR A LER)

Mudando drasticamente de assunto tem um amigo meu do blog – sim, eu considero os donos dos blogs que visito meus amigos, pois sei do que gostam de ler, de ouvir, de ver, de reclamar, de torcer, assim como meus amigos próximos mesmo - voltando tem um amigo que quer excluir o blog dele (diz ele que é por falta de tempo) e eu digo que é crise existencial de blog (sei porque já tive uma veja na nessa postagem) e só não excluir porque alguns amigos pediram pra não fazer isso.Quero pedir a você que está lendo aqui agora que vá lá no blog do Johnatan e peça pra ele não excluir o blog (talvez ele te escute), confie em mim novamente se você gostou do meu blog, o dele é anos-luz melhor que o meu, assim como os outros blogs que estão aí na lista de recomendáveis, mas não é só por que meu blog é ruim que você vai parar de vir aqui né? Afinal escola é ruim e vai/foi todos os dias

3 comentários:

Thiago Paulo disse...

Olá, ainda não vi esse filme, mas quero ver. Gosto muito de Anne. Há, também vou dar um tempo no meu blog, então ele está bloqueado. Mas vou continuar vindo aqui, certo?!

Bjs...

Keisy Oliveira disse...

Jah vi esse filme! Faaz um tempinho... Achei que podia ter sido melhor sabe? Mas a historia é interessante...

Mirella Machado disse...

Thiago, não acredito que você também...Todo mundo vai largar seus blogs. Realmente espero que você venha sempre aqui, se não o blog fica totalmente abandonado

Keisy, com certeza ele podia ter sido melhor, tem até um final bom, mas poderia ter rolado mais emoção