22/09/2009

McFly

Estava prometido, então eu vou cumprir. Sabe o quê? Hoje eu vou falar de McFly aqui no blog, o quê você nunca ouviu falar? Nem eu até esse ano, mas uma grande fã dos caras pediu que eu falasse deles aqui. Então vamos à historinha básica.
McFly é o sobrenome do Marty McFly do filme De volta Para o Futuro(informação essa que não está no Wikipédia). Sim, o nome foi tirado do filme, mas a história da banda é o seguinte: Eles começaram em Londres (Terra de J.K.Rowling) por volta de 2004, creio eu que tinha pouco mais de 10 quando começaram (brincadeira)

Não, agora é sério. McFly é uma banda do estilo pop rock, seu álbum de estréia ficou logo em primeiro lugar, titulo esse que pertencia aos Beatles. Mas o McFly não ficou parado, eles sabiam que fazer sucesso em Londres já era alguma coisa, porém, os rapazes queriam o mundo. E quem abriu essa “porta” para eles foi a princesinha Disney daquela época, Lindsay Lohan(Ela é a Poderosa) mostrou os rapazes para o mundo em 2006 no seu novo filme Sorte no Amor.

Digamos que daí em diante os moços decolaram no sucesso, em 2007, 2008 e principalmente 2009 o número de fãs só aumentou. McFly já lançou 6 discos (digo 6 discos). Algumas curiosidades sobre a banda é que eles fizeram cover de Umbrella, I Kissed a Girl, The winner Takes it all e finalmente esse ano eles deram as caras por aqui. E quando digo aqui, foi aqui mesmo, eles vieram em MANAUS, sim, em Manaus (normalmente bandas inglesas, canadenses, americanas e etc. não vêm aqui)
Acho que é só isso de curiosidade (se tiver alguma me conte).


Ah, a banda é formada por Tom Fletcher (vocal), Danny Jones (guitarrista), Dougie Poynter (baixista) e Harry Judd (baterista). E se você ta achando que sou A guria que não conhece nada sobre a banda (a não sei o que li em alguns sites pra postar) é, sinto dizer, mas você se enganou, conheço duas músicas deles Lies e Do Ya, gosto de outras também (só que eu não sei o nome) rsrs.

Obs: Quero muito que você comente tudo que sabe sobre a banda, curiosidades, nome de músicas, quem namora com quem, quem já fez plástica... Tudo mesmo por que eu to afim de conhecer um pouco melhor a banda
Nota: Tamires está postado, sempre que quiser é só falar

Veja aqui alguns Vídeos da Banda

8 comentários:

Tamires Vale disse...

Meu, na boa, só não gosta de McFly quem é muito mané mesmo. Muitos falam que é boy band e tal..mas vai ouvir pelo menos uma música .. são super bem elaboradas, sentimentais, e outras bem ''up'' mesmo, e tiipo, é muito FODA, muito show mesmo. e definitivamente vale a pena conferir ! dicas: Everybody knows ; I've got you ; Transylavania ; All about you ; Little Joanna ; Down Goes Another One ; Too CLose For Comfort .. checkitout! deixa de ser mané !

Unknown disse...

- Há vaca da Tamires q fez eu gostar desses gatoos aew . ..Mas naum me arrependoo ..pois eles são muiito fodaas..Mc <3´

Thiago Paulo disse...

Ainda não escutei está banda, gosto de algo mais alternativo...hehehe. Mas, eles estão fazendo sucesso mesmo, vejo muita gente comentando sobre as músicas e tal.

Abraços.

Camila Corrêa disse...

Não custa nada ouvir , pelo menos uma vez .. realmente vale a pena :D

Thell Oliveira disse...

Realmente eles são super sentimentais.Eu fui ver algumas traduções deles,de músicas super animadinhas e que eram super românticas e algumas até um pouco tristes(eu achei,pelo menos).
Mas de resto nem ouço muito.Meu cerebro tem alguma pinimba com quem canta inglês.rsrsrs

David Aragon™ disse...

Não o que tentar menina, aquele hack ali é só pra quem usa templates personalizados, onde vc não pode adionar o recurso pelo painel de controle. O seu blog inclusive já tem o recurso ativado, olha a fotozinha aí do povo aparecendo.

Não sou um cara muito ingênuo e prefiro não pensar que vc estava fazendo aqueles comentários só por fazer mesmo, na pressa... não é nada legal!

CHINFRAS e TALS

Bianca Antoine disse...

A realmente eles são ótimos, perfeitos, lindos e MARAAAAVILHOSOS. Pramim, melhor não há!
Ei, partipem da comu do fã clube deles, é só procurar AmazonFly e adc .. ;}

McFly <3 / I can't stop loving you (8)

Bianca Antoine disse...

Tom, Danny, Dougie, Harry *---------------*

AMO VOCÊS MAIS QUE TUDO!