26/09/2009

♪ Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz ♪

Hoje postagem rápida só pra não espalharem por aí que abandonei meu blog. Postagem de hoje é dedicada a todos aqueles que participaram de um concurso de música, aqueles que cantam mesmo sabendo que não tem futuro nisso (como eu), aqueles que cantam por diversão, resumindo, aqueles que cantam por que não tem medo de ser feliz.

Cantar, ah, quem não gosta de cantar. Mas infelizmente esse dom não é de todos, eu, por exemplo, não o possuo, mas mesmo sabendo disso que canto “bem” (sarcasticamente falando) entrei num concurso de música que será aberto ao público, bem ta todo mundo dando maior força, o ruim é que se são seus amigos lhe julgando, normalmente eles não são honestos e mesmo quando você ta com aquela voz de Taquara Rachada eles te aplaudem como se você fosse o novo Ídolo do Brasil.


É, essa é a verdade (e continuo não sabendo se isso é ou ruim), já meu pai é super sincero e fala na cara essa coisas, mas voltando ao assunto tema do post acho que cantar acalma e muito pois nas piores horas de minha vida resolvo cantar e esqueço o mundo, acho que com todo mundo deve ser assim, nunca vi alguém triste cantar, nunca vi pacientes em hospitais cantando, eu até ouso dizer que se um paciente internado cantasse suas músicas preferidas e dispor-se a esquecer suas dores por alguns minutos só pra cantar isso poderia levá-lo a uma recuperação mais rápida.

Enfim, dedico novamente esse post a todos que amam música, amam cantar e principalmente àqueles que não têm receio se vão agradar ou não quem está lhe ouvindo.
Como diria Pitty “O importante é ser você mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro”

E você teria coragem de cantar para um público de no mínimo 300 pessoas? Ou prefere continuar cantando debaixo do chuveiro? e concorda comigo no lance de que a música pode salvar algumas vidas?

3 comentários:

Felipe Guimarães disse...

Mirella, pq você fez isso então? Eu canto muito...mal, mas canto aqui em minha casa, onde ninguém pode ouvir minha voz. Acho que se eu fosse num desses concursos minha voz nem ia sair...

David Aragon™ disse...

Eu cantei no coral da igreja quando adolescente, a gente se apresentava para públicos de 50 até 500 pessoas (no máximo, dependendo do templo), mas acho que não vale para a sua pergunta. Cantar no meio de um coral é diferente de cantar sozinho em face à multidão.

Ah! eu era baixo... Hehehe!

CHINFRAS e TALS

Mirella Machado disse...

Felipe, hehe foi uma ataque de loucura, bem a vida de meu nobre é me criticar e diz ele que canto bem algumas músicas, sem falar que já cantei antes só em escolas, mas os vídeos que tinha alguém fez o favor de perder.Sério que você fica nervoso desse jeito?

David,é bem diferente mesmo, também ja cantei em coral, sozinha, em dupla, mas já faz um tempo, só resta saber como vou me sair agora