19/04/2010

Distúrbio- A mesma história de sempre só que com um gordinho


Vocês conhecem a música da Kelly Clarkson My Life would suck without you ( que quer dizer mais ou menos "minha vida seria um saco sem você"). Creio eu que o filme de hoje, apesar de ser "terror", foi meio inspirado nessa "de minha vida seria uma droga sem você".

O filme conta a história Darren Muller, um adolescente gordinho e que sofre de problemas asmáticos. Bem, o filme já começa mostrando uma garota sendo presa na mesma escola onde Darren estudava, então o foco do filme muda e opta por mostrar o que aconteceu cinco dias antes.

Cinco dias atrás Darren Muller foi enterrado pelo o fato do mesmo ter se matado "pra acabar com seus tormentos". Como toda escola americana normal, Darren era atormentado por um grupo de adolescentes populares, bonitos e ricos da sua escola e pra continuar o clichê de filme de terror Darren volta dos mortos, fazendo o estilo Cemitério Maldito (Stephen king) e Jason, ele volta e resolve se vingar daqueles que o fizeram mal (Oh!).

Com a volta da história desde o início, nós (espectadores) começamos a conhecer a história da garota sendo presa no início do filme. O nome da moça é Justine, representante de classe, a mais cotada pra a faculdade de direito de Oxford, uma das mais nerds e quietas da turma, mas isso muda quando um garoto da turma 'popular' se apaixona por ela. Marcando todos os clichês de besteirol americano junto a filmes de terror trash, os dois começam a namorar, ela vira popular, esquece as antigas amizades e descobre que o gordinho que morreu era apaixonado por ela (por isso o my life would suck without) e sim isso acontece em apenas cinco dias.

No entanto, essa mudanças de Justine acontece em menos que cinco, em cinco dias, na verdade, acontece todos aqueles assassinatos cheios de sangue falso, garotas tentando fugir do assassino, ninguém ouvindo os gritos das pessoas sendo mortas (mesmo que o lugar esteja cheio de gente)... Bem, tudo que um filme de terror atual tem que ter pra fazer alguém ir ao cinema tipo sexo, pessoas morrendo e derramando uns 10L de sangue (sendo que só temos 5), e com direito a Darren matando àqueles que tiraram sua paixão dele. Escrevei sobre o filme mais pra alguém que leia o blog manter a distância mesmo, mas se assistir... Eu bem que avisei certo?! Abraços

Obs:Acho que esse foi a postagem que escrevi mais rápido na minha vida, se estiver muito ruim pode dizer, essa eu deixo. =D

9 comentários:

Alan Raspante disse...

Vou passar longe deste filme !
UAHSHAHSAHSUHAUSA

Luana França disse...

Putz! Puro clichê esse filme, cara.
Ainda não vi, mas pela sua sua crítica, vou passar longe tbm! xD
Tá, eu como sou viciada em cinema, e tento assistir ao máximo de filmes possível, pelo meu sonho de tornar-me cineasta, um dia qdo eu estiver com mtaaaa paciência, eu assisto, discordo, e critico o filme que nem vc!=P
Bjão!

Jardel Nunes disse...

Esse deve ser difícil de engolir ein...
Ah, voltei a comentar viu! hehe

Cristiano Contreiras disse...

Ah, eu até que quero assistí-lo, hahaha!

Alan Raspante disse...

Mirella fico feliz que você tenha gostado do meu blog !
Amo o seu, e já li muitas críticas, daqui.. rsrsrsrsrs
Também te coloquei em minha lista...
Abs.

CAMILA de Araujo disse...

Que bizarro kkkkkkkk quero ver esse filme x)

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Thiago Paulo disse...

Nossa, não conhecia esse filme, mas pode ter certeza que vou passar longe. Até porque não curto esse gênero.

Bjs

Mirella Machado disse...

Alan, siga meu conselho. hauhuahua.

Luana, espero realmente que você consiga realizar seu sonho é muito acredita sempre neles, de verdade não falo da boca pra fora. E sim é puro clichê mesmo esse filme.

Jardel, que bom que voltou, realmente tinha pensado outra coisa. E não veja não.

Cristiano, depois não diga que não avisei...

Alan, amei mesmo seu blog, pena que não dá pra ir lá todo dia, mas sempre que puder vou lá e "tiro o atraso".

Alimac, verdade bizarro mesmo, vou passar no seu blog.

Thiago, não gosta de terror adolesecnte ou de terror? de qualquer forma passe longe desse.

Unknown disse...

Cara é Darren Mullet*,mas eu acho muito cruel a parte que Darren mata o namorado dela ,ela imploro para ele não matar dai ele vai la e mata.Eu gosto muito do Alexis,mas ele foi cruel em mentir para Justine.Mas de qualquer forma adoro esse filme.