03/04/2010

Glee- A volta da série que ama (ou não)

Antes de "bombardear" você com as poucas informações que tenho sobre a série, eu quero avisar que agora será um pouco mais raro eu falar de um filme por aqui, mas não quero dizer que vá sumir de vez ok. Pra quem gosta de Glee essa uma postagem bem interessante e vai aliviar um pouco dessa ânsia que estamos pra ver esses novos episódios, mas pra quem AINDA não gosta talvez se interesse pela série.

Uma prova de que Glee é uma ótima série é meu irmão, que normalmente odeia tudo que eu gosto, hoje também é um fã. Eu já falei por aqui que Glee é uma série que inova pela sua temática já que é a primeira série adolescente/musical da história (se houve outra eu não fiquei sabendo). Glee procura atingir o máximo de público possível misturando músicas que viraram singles há alguns anos com músicas que não param de tocar nas rádios.

O resultado disso foi a cada dez pessoas que assistem a Glee onze viram fãs (brincadeira tem gente que acaba não gostando). A série que retorna dia 13 abril nos EUA e já promete um episódio só com músicas da Madonna, um tributo a Lady Gaga, a Aerosmtih e outros, também vai contar com participações de Indina Menzel, Kristin Chenoweth(que vai voltar no seu papel de April Rhodes) e etc. A novidade também é que alguns artistas se negaram agora em ter suas músicas interpretadas em Glee, artistas como Coldplay e Bryan Adans.

ATENÇÃO SPOILER. O produtor da série promete fazer tudo na série como manda o papel de vida real, agora o personagem homossexual, Kurt, terá seu namorado, o pai de Kurt viverá um romance com a mãe de Finn Hudson e um novo episódio com uma romance entre Rachel e Puck vai ao ar apara a alegria dos que gostaram do casal FIM. Então se você não assiste ainda a Glee o que está esperando? Algo me diz que você pode gostar muito, mas se já assiste então continue assim, pois Glee promete ser bem melhor dessa vez.

2 comentários:

Cláudia Nayara disse...

Aiiin, tô ansiosa pra que comece essa temporada. Pior que eu só vou ver de madruga ou no sábado --'
Mas tudo bem ;D.
Kurt e Finn "irmãos"?! Huuum, será se isso vai prestar?! (6) hahaha
Bjs, Mira ;*

Mirella Machado disse...

Claudia, também to muito ansiosa pra ver Glee, seus novos personagens, novos concorrentes. o Namorado do Kurt e já imaginou mesmo os dois sendo "irmãos"? rsrsrsrs te coloca no lugar dele e veja que não vai dar certo. Bjoss Dinha