17/05/2010

PROMOÇÃO- Quincas Berro D'água

Eis que depois de um ano de blog nós (sim, eu e você) teremos nossa primeira e talvez única promoção. Participar da promoção é muito fácil, mas antes de explicar o que preciso de você pra você ganhar vou explicar os prêmios, serão sorteados 2 kits relacionados ao filme Quincas Berro d'água os dois kits virão com um par de ingressos cada, descansos para copo, mas o kit especial ainda vem com a camisa do filme e o livro de Jorge Amado que deu origem ao filme.

Pra você participar da promoção é simples basta deixar no comentário seu email e responder duas coisinhas (acho que era muito fácil ?!) primeira pergunta: Que animal aparece na cena do velório? e a segunda pergunta: Por quê você merece ver Quincas Berro d'água no cinema?

Acho que você já deve saber como funciona as respostas mais criativas (no caso da segunda) ou as mais certas (no caso da primeira) irão levar o kit pra casa, lembrando que serão apenas dois kits e não sou eu que vou julgar as respostas e muito menos eu que irei mandar os kits a vocês, a mesma pessoa responsável pela divulgação do filme fará com que o ganhador receba o kit. Então o que ta esperando pra participar? Não esqueça de deixar seu email de contato nos comentários. Abraços e Boa sorte.





Obs: As respostas para as perguntas estão no próprio trailer e sua criatividade de resposta. Boa sorte.

18 comentários:

Nayara Sarges disse...

1. O animal que aparece é um sapo.
2. Eu mereço ganhar o kit porque adoro cinema!

Manu Demonti... disse...

Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br

Aparece um sapo!!
Todas nos merecemos ver um filme brasileiro super bacana como esse no cinema! impedivel!

Jardel Nunes disse...

01 - É um sapo
02 - Pra ter a oportunidade de ir mais uma vez, valorizar o cinema nacional, que muitas vezes não fica nada a dever aos gringos. Além de ser baseado em uma obra de um grande escritor brasileiro.

Email: jardel_rhcp@hotmail.com

Dedos cruzados...

Consultor Maike Freitas disse...

É um sapo!!!

Quero ganhar pra enfim assistir um filme Nacional nos Cinemas

maikefreitas@gmail.com

Consultor Maike Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Paulo disse...

Olá Mirella, desculpe a demora... rs

1 - O animal que aparece na cena do velório é um sapo.

2 - Mereço ver no cinema porque nunca assisti um filme nacional dessa maneira. Tenho vontade de fazer isso, e Quincas Berro D'água seria o filme perfeito para isso.

Email: thiagocineseries@gmail.com

thais disse...

1-É um sapo
2-Mereço ganhar esse kit porque gosto muito de apreciar o cinema na cional que é pouco valorizado!

thais disse...

1-É um sapo
2-Mereço ganhar esse kit porque gosto muito de apreciar o cinema na cional que é pouco valorizado!

esqueci o email
thaispilotto@oi.com.br

Luana França disse...

01 - É um sapo.
02 - Mereço assistir ao filme no cinema porque cinema é a minha vida, minha arte, minha paixão, meu tudo!!!!!!(L)

Email: liv_tyler02@yahoo.com.br

Marcelo Motta disse...

1 - Um sapo

2 - Porque além de ver um excelente elenco e prestigiar o cinema brasileiro, quero ser testemunha de dois homens que curtiram a vida ao máximo, Jorge Amado e Joaquim Soares da Cunha (o Quincas).


marcello.maceio@hotmail.com

Aline Reis disse...

1- Sapo
2 - Porque sou a favor da cultura nacional. Vamos prestigiar nossos atores (atuação exelente de Paulo José), e nos habituarmos a valorizar o cinema brasileiro!

Unknown disse...

e- mail: philipsouza@yahoo.com.br

1- O animal é um sapo.
2- Mereço ganhar o kit para ver Quincas Berro D'água porque sempre dei valor ao cinema brasileiro, mesmo sendo ainda desvalorizado ele proporciona nossa cultura, no país que vivemos e já demonstra muitos efeitos e grandes filmes de sucesso já visto, filmes de comédia que sempre aprecio. Segundo o autor Jorge Amado, sempre li suas obras, sempre dei valor aos bons escritores que retratam nossa cultura, é o nosso país, devemos ler sempre para trazer uma compreensão e crítica do que fazemos e como agimos. Já acompanhei o trailer e estou ansioso para ver o resultado desse filme no cinema.

Dedos cruzados tmb, boa sorte a todos...
Mirella não estava de seguindo como assim? Agora estou.

José Marcos Ramos disse...

1- Sapo
2 - Porque eu sei que fazer cinema não é sopa não. Sei também que o que não falta neste pais é talento. O nosso cenário (Obras literárias que podem virar filme) e Quincas Berro d'água não é só mais um filme nacional. E tem mais se eu não ganhar eu vou ficar berrando na sua cabeça por muito tempo.

José Marcos Ramos
jramos871@gmail.com

Alan Raspante disse...

1- Sapo!
2- Queria ter a oportunidade de ver mais o cinema nacional e mudar as minhas obejções, e aproveitar um bom filme, que tenho certeza que é este! xD

Mari disse...

1 - Aparece um sapo
2 - mereço ver Quincas Berro d'água no cinema para dar um tempo da correria que minha vida está neste momento... e, de quebra, dar boas risadas!

Andresa Marina Contart Barcellos
andresamarina@yahoo.com.br
Ribeirao Preto/SP

www.kitmulherzinha.com.br

Unknown disse...

Que animal aparece na cena do velório?
O SAPO

Por quê você merece ver Quincas Berro d'água no cinema?
Porque gosto de ver de perto tudo que vira sucesso!

Anônimo disse...

Que animal aparece na cena do velório?
Um sapo.

Por quê você merece ver Quincas Berro d'água no cinema?

Por que eu amo Jorge Amado, e aprecio otomos filmes.

Mirella Machado disse...

Olá pessoal, muito obiragad por terem participado da promoção, não achei que teria tanto retorno como teve. Orbigada mesmo, todos responderam certo a 1º pergunta então foi julgado por criatividade na segunda aos que ganharam logo receberão um email de aviso e assim que receberem seus kits em casa me avisem por favor. Abraços a todos.