17/04/2009

As Branquelas – Loiras, ricas, famosas e... Policiais?


Eu adoro demais esse filme, motivos: primeiro que cada cena que vejo desse filme eu lembro de um amigo meu diferente, e segundo todos os meus amigos também amam esse filme e terceiro e último motivo é porque não é sátira de filme algum e é uma ótima comédia.
Nunca policiais disfarçados foram tão engraçados quanto nesse filme, acho que já vi as Branquelas umas 17 vezes e nunca me canso de rir. Sua história se passa entre dois policiais que são muito amigos, mas no trabalho são quase um desastre nunca pegam o bandido certo e sempre se metem em alguma confusão. O problema começa depois de uma grande confusão no inicio do filme, depois de uma ameaça de serem demitidos eles resolvem entrar em qualquer caso só para impressionar o chefe, o que eles não
imaginavam (e nem mesmo o chefe) é que eles iriam entrar em uma confusão maior ainda
Quando Kevin e Marcus resolvem levar as gêmeas Wilson para o hotel onde irá acontecer o ‘melhor fim de semana do ano’ acontece um pequeno acidente de carro ninguém se machuca gravemente, mas como as loirinhas não querem aparecer na festa com os rostos “deformados” eles finalmente tem a brilhante idéia de substituírem as irmãs. Chegando ao hotel todos acreditam que elas, quer dizer eles são realmente as irmãs, no hotel temos outros personagens que quem vê o filme jamais esquece personagens como Latrell e as amigas malucas e ricas delas.
Cenas que eu considero imperdíveis são as do Latrell cantando “Thousand a Miles”, na verdade praticamente todas as cenas com o Latrell são muito engraçadas, também adoro a cena do desfile de moda e várias outras... Cenas a parte o filme tem um roteiro bem original (pelo menos eu ainda não vi outro parecido), músicas que combinam, atores que sabem fazer comédia, é um filme livre de piadas sem graça e o melhor é que não é um filme longo e enjoativo como muitas comédias por aí.

2 comentários:

Raisa disse...

Massa !!
iii botou a foto do mister Latrell
ahsuahsuhasuash
filme muito loko adooreeiii !
;D

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom