05/04/2009

TITANIC

Vou falar desse filme por que até agora eu nunca vi nenhum blog falar dele, e se falou é por que eu não procurei direito.
Se você nunca ouviu falar em Titanic é por que provavelmente você esteve em coma nos últimos 12 anos ou alguma coisa do tipo. A história é bem básica uma romance proibido que acontece em um navio, mas o casal parece realmente ter atirado pedra na cruz, por que nem no final os dois podem ficar juntos, o navio afunda e pra ter um pouco de drama alguém morre, mas antes que isso aconteça eles vivem uma “linda” história de amor, cheia de fugas pra lugares mais reservados do navio e segredos.
Normalmente eu encaro esse filme como modinha, por que primeiro ele foi o filme mais visto nos cinemas em MANAUS (enquanto filmes como Rent nem são divulgados) e segundo não vejo motivos para chorar nesse filme. O filme é de 1997 eu era pequena quando passou no cinema, mas meu irmão me falou que só por que apareciam pessoas chorando na TV quando viam esse filme, outras pessoas foram ver só pra chorarem também (isso que eu chamo de loucura), no entanto eu não posso negar que é um clássico do cinema por causa de seu sucesso. Afinal o que seria de Leonardo DiCaprio e Katy Winslet sem esse filme, talvez eles realmente fossem fazer sucesso por que ele é bonito e ela sabe atuar.

4 comentários:

Raisa disse...

Por quem nunk chorou assistindu TITANIC!
Filme fodah não se fazem mais filmes como esses!
;S

Luciano disse...

Eu gosto muito de Titanic, e quero escrever sobre ele o quanto antes lá no meu blog. Abraço!

Felipe Guimarães disse...

Eu sinceramente não gosto do filme e acho que sou o único...

Mirella Machado disse...

Raisa, é sério nunca me emocionei com esse filme acho que eu tenho um coração de pedra
Luciano que bom né que vc gosta prova que o público não é só o pessoal que viu naquela época
Felipe eu tbm não sou muito fã falei por falar mesmo e por que eu estava lendo o jornal e lá dizia que foi o filme mais visto aqui