22/04/2009

Toy Story

Já não se fazem mais filmes como antigamente, a frase parece até de pessoas mais velhas, mas é a verdade pelo menos em termos de animação está sendo assim. O último filme de animação que é digno de uma risada é o Shrek, o resto é melhor nem comentar filmes como Bolt e Kung Fu Panda que são bem mais ou menos, o último mesmo que eu achei super fofo (ai que frase paty), mas sim eu achei super fofo foi Wall-e, no entanto vamos ver o que ainda vem por aí.
Falando de Toy Story esse foi o primeiro filme que eu gostei de verdade, mas eu gostei muito mesmo. Hoje eu nem sei o motivo pelo qual eu gostei tanto porque nem tão engraçado o filme é, o filme é sobre brinquedos que falam, andam e pensam, mas só fazem isso quando não estão na presença de humanos, os brinquedos planejavam coisas totalmente absurdas considerando que eles eram apenas brinquedos. O dono dos brinquedos é claro tem seu brinquedo favorito um boneco que é um cowboy, os brinquedos levam sua “vida” tranqüilamente mesmo sabendo que não são os favoritos, até que um dia o dono faz uma festa de aniversário na qual ganha outro brinquedo que se torna o seu favorito o astronauta Buzz. Brigas a parte do Cowboy e o astronauta, certo dia Buzz cai no quintal do vizinho que maltrata brinquedos Cowboy e astronauta se unem para sair de lá e... Felizes para sempre, para sempre não pelo menos até o Toy Story 2.
Ah sim acho que sei por que eu gostava tanto, eu pensava que meus brinquedos também podiam fazer aquilo, muita viagem não?! Mas vai entender a mente de uma criança.

5 comentários:

Felipe Guimarães disse...

Também depois de ver o filme fiquei paranóico com os meus brinquedos...

Mirella Machado disse...

Felipe, eu acho que criança assim mesmo quando vê o filme, nem me pergunte o que eu achei dos meus brinquedos depois que eu vi Chuck

Raisa disse...

acho que era o unico desenho que eu não gostava no meu tempo de criança!!
era muito idiota ateh pra min ;D
Xeruh

Mirella Machado disse...

Raisa, vc não teve infância então

Hícaro Diego disse...

Eu até agora penso que os meus brinquedos tem vida e eu queria que eles tivessem vida sim, iria ser tão legal néH? Claro que eu iria levar um grande susto e talvez desmaiar se isso acontecesse, mas mesmo assim eu qieria que eles tivessem vida =D ...