01/04/2009

Fim dos Tempos – Calma não é agora (eu acho)


Pelo que eu fiquei sabendo esse filme concorreu a uma categoria no prêmio Framboesa, pra quem não sabe essa premiação é para os piores filmes( mas pra mim esse filme não mereceu)
Esse filme é ótimo não é a toa que eu vi 3 vezes, bem seu começo já é bem estranho ou melhor empolgante duas amigas estão conversando em um parque daí o tempo parece parar, as pessoas começam a andar de costas, uma músiquinha estranha começa a tocar e uma das amigas simplesmente tira o palito que prendia o cabelo e enfia no pescoço. O filme se desenrola nisso Elliot um professor de biologia, tenta fugir da cidade com sua esposa, um amigo e sua filha, só que eles parecem não dar muita sorte com isso o mistério mesmo é descobrir o que está fazendo isso, terroristas? , alienígenas?. Depois de muita ventania, muita música estranha tocando, será que todos se mataram?. Pois é só vendo pra saber, mas pode contar vale a pena.

3 comentários:

Unknown disse...

poww man
eu lembro desse filme .. :)

o povo se matando .. e agente lá na tua casa naquele dia praticamente rindo de todas as cenas :)
mó putaria :D
bj

Mirella Machado disse...

pois é né menina inesquecível aqueles tempos

Raisa disse...

Ain jah ??
;S