04/04/2009

Linkin Park e Evanescence

Duas bandas totalmente diferentes, primeira diferença é que uma tem vocalista homem, e na outra uma mulher e única coisa são iguais é que as duas me conquistaram, é claro hoje em dia eu não gosto só de rock, no entanto teve um tempo que eu vivia somente para essas duas bandas
Linkin Park: foi muita influência do meu irmão, é claro, enquanto meninas da minha
idade ouviam Rouge, Br’oz ou coisas do tipo, eu estava fascinada pelo LP as melhores músicas do LP são: Numb, Crowling, One step closer, Papercut, Somewhere I belong, In the end... todas são músicas que falam como uma pessoa se sente quando está confusa em relação a todas as outras coisas
Evanescence: Primeira banda que no vocal tinha uma mulher que me chamou a atenção, na época eu costumava gostar de tudo que meu mano gostava, mas foi aí que eu comecei
a ter opinião própria. O Evanescence era um rock que falava muito sobre relacionamentos, mas de uma forma mais triste, e não era qualquer coisa não, primeiro por que era uma das vozes mais marcantes da música que é a de Amy Lee e segundo por que é música boa mesmo.

2 comentários:

Raisa disse...

huuuuuu......ear isso aer mirih fuck-se as rougue!!
ashuashaushasuas a

foram bandas muito massas curtia muito tbm

Anônimo disse...

yeh! isso tambem curto muito essas duas bandas!